sexta-feira, abril 13, 2007

DIEGO MORAES,HAWAII,CALIFA,RIO,SUBMISSION E MMA!


Você vai connhecer agora um pouco mais de Diego Moraes , o Dieguinho para os amigos. Com enorme talento , um carisma e uma humildade digna de um campeão , Dieguinho fala de planos , do inicio da carreira e da possibilidade de lutar submission e MMA. Confira abaixo:

*Quando vc começou a treinar Jiujitsu e com quem? -Comecei quando tinha 12 anos, sempre vendo meu irmão lutar, ai comecei com o professor Marcelo Clemente, faixa preta do R.oyler .
*Quem era seu grande incentivador e quem era seu ídolo?-Meu maior icentivador é meu pai, que sempre acretidou em mim, devo tudo a ele.Meus idolos continuam os mesmo de quando eu comecei, Royler, Rickson, Relson e Helio Gracie
*No Jiujitus desportivo , que combates te marcaram até hoje? -Meu irmão vencendo o Marcio Feitosa na final do mundial de 2003, Roger Gracie e Jacaré na final do absoluto foi demais também!
*E ainda no Jiujitsu desportivo , que lutas você olhou que guardou pra sempre na memória? -Wallid x Royce(foi o maior evento de jiu jitsu que eu ja vi, marcou bastante) Roger x Xande Ribeiro(final do absoluto) aquela queda nos segundos finais não tem como esquecer.
*E o Submission , qual a importancia dele na sua vida de atleta e lutador? -O Royler quando ia lutar adcc 2003, ate hoje não sei porquê( rss) me convidou pra ir dar um treino com ele, tinha apenas 17 anos faixa azul na época, e acho que fui bem porquê continuei indo e toda luta dele até hoje sempre ajudou nos treinos dele por ser do mesmo peso, isso foi um grande incetivo pra continuar a treinar bastante sem kimono e hoje meus melhores resultados são no "sem kimono"

*Em poucas palavras , traduza o seu irmão.-Ele foi e é muito importante pra mim, você ter um tetra campeão Mundial em casa ajuda bastante (rss), sempre foi espelho pro meu jiu jitsu.
*Você aceitaria lutar Submission em eventos de MMA ?-Lógico, seria uma experiencia muito boa só esta faltando o convite.
*Quais são seus planos para o futuro próximo?
-Pretendo montar uma academia aqui no Hawaii, junto com o Relson Gracie e partir para o vale tudo .
*Aonde você esta nesse momento e fazendo o quê ?-Estou nesse momento no Hawaii, passando uma férias mas daqui vou da uma
série de seminários pelo EUA.
*Vc gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a alguém , familia,amigos,patrocinadores,etc...? -Com certeza a borg tec, sushiro e o iate clube que sempre me dão um grande suporte e minha namorada que tem que aturar essa minha vida de lutador.
*Deixe uma mensagem para o blog FighteCia e para as pessoas que admiram o Diego Moraes. -Estou treinando bastante e vocês ainda vão ouvir falar muito de mim ,forte abraço!
Olivar Leite.


Um comentário:

Mila Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.