quinta-feira, abril 26, 2007

TATA RUMO A SÃO PAULO!




Eu fui até a academia do Otávio Tata Duarte , que está de malas prontas para nesse final de semana ir à São Paulo e disputar mais um campeonato. Tatá que já pesou 180 kilos, hoje com 102 retorna as competições, prepara um exército de lutadores no Jiujitsu e no MMA e ainda arranja tempo para desenvolver projetos sociais de extrema importãncia em comunidades carentes do Rio de Janeiro.


Confira àbaixo o papo com o faixa preta de Jorge Pereira:


*102 kilos, porquê lutar na pesadissimo? - Pra não fugir das origens(sorrindo)


*Você lutou outras etapas do Paulista,como foi ?-Ganhei as 2 federações, lutei no sábado numa e no domingo na outra,isso na categoria master,mas vou voltar lutar no adulto,ja pretendo no campeonato do Luisinho lutar no adulto, to pegando ritmo..


*E da rapaziada que esta treinando com você Jiujitsu, alguma promessa para esse ano? -Na faixa preta tem o Jorge Alves "Goy" que ja foi campeão mundial na marron,tem 2 faixas marrons que tão vindo com tudo,o Marcus Magalhães e o Nelson Aragão e o Digo, faixa azul juvenil do Projeto Tijuquinha.


*E no MMA? - Fábio Larvinha, Willian Viana, Roberto Merreca e toda a equipe que ta treinando junto com muita disposição e muito a fim de lutar.


*E a sua academia Tata, você tem uma sala de musculação,conta pra gente... -To com uma sala ótima com excelentes profissionais qualificados com o Julinho à frente e em breve, vou te passar isso em primeira mão, estaremos abrindo o maior centro de lutas do Rio de Janeiro.


*E o projeto da Rocinha? -Ta legal mas poderia estar muito melhor se houvesse patrocinio, mas mesmo assim eu e meus alunos abrimos mais 3 projetos que são: Vila Valqueire que tem à frente o José Gledson "Paraiba", Tijuquinha com Jorge Alves Goy e Janderson Luis"Pochete", na Comunidade Beira Rio com Fabinho Larvinha, além do da Rocinha com Lenio Montanha e Roberto Merreca.


*Como proceder se alguem tiver interesse em ajudar algum desses projetos? -É só entrar em contato no email tatajiujitsu@hotmail.com que será muito bem vindo.


*Agradecimentos? - Agradecer ao pessoal da BUTTMAN, Stanley, ao Marcelo Produções, ao Henrique da BODY LAB, ao Piu da DOG´S , ao Rafael Sales meu personal, a academia BARRA GYM e ao Olivar que ta sempre fortalecendo a nossa academia e os esportes de luta.


Olivar Leite.


Nenhum comentário: