terça-feira, abril 10, 2007

DRAGO:LEGALON,JAMES THOMPSON E O HOMEM QUE MULTIPLICA DINHEIRO!



Almocei hoje com Edson Drago e o parceiro Gustavo , batemos um agradavél papo aonde ele falou da sua luta no Pride , da sua próxima luta , sobre Arona, de boas histórias do seu treinador de boxe e sobre o multiplicador de dinheiro.

Confira o bate papo descontraído e divirta-se.

*Draggo , após essa luta , quando veremos você de novo em ação?

- Segundo o dono do Pride , já no próximo Pride contra James Thompson , pois até agora não pude mostrar quem eu sou de verdade , casaram errado minhas lutas , quero um cara trocador , pra sair na mão com ele , trocar mesmo.

* O que vai mudar nos treinamentos ?

-Vou manter meu treinamento , continuar a trabalhar e aperfeiçoar meu chão , Wrestler , quem sabe o Thompson não queira me surpreender e me levar para o chão, nessa luta passada já demostrei um pouco mais de chão , uma pequena evolução , quero continuar a trabalha-lo.

* O que você achou da luta do Arona ?

-O adversário estudou muito bem o jogo dele , que apesar de não conseguir lutar , fez o seu jogo, o Sokoudjou lutou bem.

*Como foi a semana que antecedeu sua luta ?

-Eu treinei muito bem , com o Fabiano Capoani e com o Arona , foi uma tristeza essa minha derrota , ninguém esperava.

* Contenos algo extra ringue que marcou essa viagem ?

- O meu treinador de boxe ao ver o Marco Ruas se emocionou e falou :"esse é aquele cara casca grossa do UFC , o Dan Severn!!!" e falou : "Esse Arona é casca , ele é bom daquele golpe, o Legalon!", era Leg Lock !!! Mas de tudo , o que mais me impressionou , foi descobrir o "homem que multiplica dinheiro" , o Fabiano Capoani , o cara ta com grana pra passar 1 semana , vai passar duas e ainda está economizando para trazer um presente para a esposa!!! Não me pergunte como !!!

*Agradecimentos?

-Ao meu treinador Jailson Santos de boxe , a toda equipe da BTT , à NO GI e principalmente ao Fabiano Capoani , Ricardo Arona e ao Sergio Cunha , sem esquecer do Gustavo , que bancou vários "Porcão" me ajudando a "blindar"!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: