quarta-feira, julho 04, 2007

ANTOINE JAOUDE.















Ao ligar a tv,o rádio,ao entrar no seu computador,nas conversas entre amigos,seja aonde ou como for,existe uma avalanche de mal caratismo,roubo e desonra que insiste em não parar de cair sobre nossas cabeças,integrantes de uma sociedade que cada vez mais abidica da verdade,da familia,dos amigos,da decência...

Até o esporte que é nosso mecanismo de vida,nossa arma educativa,filosófica e implantadora de verdadeiros valores entre os jovens que poderão sim(se quiserem) fazerem uma reviravolta,uma viagem de volta a uma sociedade mais justa,aonde o ser humano e o coletivo são mais importantes do que orgias bancárias e negociatas criminosas, está sendo usado por esses parasitas para enriquecimento ilicito com super faturamento de obras e ditos "projetos" esportivos. Voltemos a uma época aonde bandido era bandido e homem de bem era homem de bem, numa época inimaginavél de um policial trabalhar para um contraventor,um ladrão,um safado,um assasino.

Bem , porquê de tudo isso,dessa minha revolta ?

É que na verdade em meio a esse caos da moral , aonde pessoas inescrupulosas usam o mesmo para darem desculpa aos seus pequenos delitos diários, é sempre bom descobrir que existem homens de bem, decentes e que mais nos orgulha, oriundos dos esportes de lutas.Antoine Jaoude tem uma vida de entrega, luta , abnegação em prol da Luta Olimpica, seu foco, seu desejo maior, seu grande sonho, esteve e está na Luta Olimpica,seus caminhos são trilhados nos esportes de luta,mas o seu grande sonho e grande amor dentro do esporte é a Luta Olimpica. E ele nunca se corrompeu, nunca desistiu, abandonou o barco ou traiu, seja seus principios, professores,amigos ou familia!

Na honradez de Antoine, no seu comportamento,na condução da sua própia vida, nos faz crer que ainda no meio do pãntano, flores e frutos florecerão.

O Pan está ai na porta, eu poderia aguardar, esperar o resultado e escrever uma matéria legal nesse meu bloguizinho sem muita importãncia,mas o que vai acontecer de "resultado" é irrelevante diante de uma vida de exemplo para tanta gente desesperançosa,que não acredita em mais nada, que pode estar pensando em desistir e se entregar a qualquer tipo de atividade criminosa ou desonrada; não, eu digo não, eu digo mirense no exemplo de Antoine Jaoude, porquê por mais dificil, por mais tortuoso, árduo, o caminho do bem é sempre o melhor!


Os esportes de luta apresenta a vocês, corruptos, safados,bandidos de colarinho branco,politicos desonrados e aos jovens, um grande exemplo, o pai de Patrick e esposo de D. Flávia: Antoine Jaoude !!!


Olivar Leite.


Leonardo Castello Branco:" Antoine, boa sorte,que seu espirito de guerreiro prevaleça e traga para nós uma medalha nesse Pan, você merece pela dedicação e abnegação que tem dado todos esses anos a Luta Olimpica brasileira"

Pedro Rizzo:"Antoine, que toda a sua dedicação e amor a Luta Olimpica, você consiga seu maior sonho que é a medalha de ouro. Nós acreditamos em você!"

Murilo Bustamante:"Uma grande pessoa,atleta dedicado, disciplinado,tem tudo para se tornar um dos maiores pesos pesados do Mundo!"

Flávia Newland:"Pra mim nada valeria a pena se ele desistisse de tudo por mim, pelo nosso filho, se ele ficasse infeliz.Eu preciso que ele faça todas as dificuldades, distãncia, ausência do filho valer a pena, o momento para tudo isso, mostrar que ta valendo a pena. A medalha dele não será só um prêmio esportivo mas uma benção muito maior,para que tudo que passamos por essa medalha,saudade...não foi em vão, que valeu realmente a pena. Se ele é forte,eu também sou e se eu sou forte,ele também é, e é assim que a gente leva um dia após o outro,pois minha felicidade depende da felicidade dele. Eu amo muito ele, muito!"

4 comentários:

Gesias disse...

Antoine merece todo o sucesso do mundo!!! O cara e sensacional, nao so ele, mas como toda a familia Jaoude. Mesmo estando afastado da galera da luta olimpica todos eles sabem que estou daqui acompanhando e sempre mandando energias positias para eles. Go Jaoude!!!! Todo sucesso do mundo pra um cara que e exemplo de ser humano. Tive oportunidade de aprender muito com ele nas viagens e nos treinamentos do wrestling!!! ass: Gesias

Leo Bandeira disse...

Irmão de batalhas. Batalhas longe dos tatames. Num mundo infinito que existe fora da arena, onde apenas os grandes homens insistem em trilhar. Que você e o Adrian, possam defender nossa terra diante do imenso exército de dificuldades que o atleta passa no Brasil. Que os espartanos estejam lutando em linha ao seu lado. Força e Honra!

comidinha disse...

Amor, todo sucesso do mundo p/ vc.... Vc merece!!!!!
Tô contigo, firme e forte!
Te amo Bjs
Flavia

Olivar obrigada por essa homenagem, com certeza o Antoine merece! Parabéns pela iniciativa.
Bjs
Flavia

jasonbob disse...

kyrie 5 spongebob
supreme clothing
kd 12
stone island
retro jordans
jordan shoes
birkin bag
hermes birkin
off white nike
golden goose outlet