sexta-feira, julho 20, 2007

SOBRE BOMBAS!





Meu primeiro contato com os anabolizantes foi na década de 80, mais precisamente no ano de 1.983, eu começava nas competições de musculação a nivél nacional e pude realmente aos 17/18 anos conhecer grandes expoentes do fisiculturismo nacional da época, entre eles Eduardo Cuadal(AM), Hugo Farias (RJ) e LuisOtávio (PE) que veio depois tornar-se MisterUniverso. Eu ainda juvenil, vindo do Maranhão(o Brasileiro foi em Campinas, São Paulo) causei grande impacto pelo volume muscular por ainda ser muito jovem, naquele instante resolvi que seria um "cara grande" e me tornaria um grande bodybuilding.Quando retornei ao Maranhão,lancei mão da ainda hoje famosa Decadurabolin e pasmem, de 5 mg. que era fabricada naquela época junto com a de 25 mg. , ainda nem existia a de 50 mg. e essa de 5 mg era a minha dosagem SEMANAL, que era tomada aos sábados ,financiada pelo grande amigo e parceiro de treino na época.O tempo passou e eu cheguei a presenciar em 1.986 quando treinava na antiga Pumping Iron, um parceiro de treino tomar 1 cartela de Hemogenim religiosamente antes do treino, fora 250 mg de Decadurabolim dia sim,dia não,mais doses de Equipose nos intervalos da Deca e 2 ampolas de Durateston aos sábados durante 20 dias.
Ficar forte e ser grande,dos anos 80 pra cá,até dentro do Fisiculturismo, se tornou uma busca farmacológica com uma idéia fixa de que venceria aquele que melhor construisse o seu "ciclo de bomba",idéia essa repassada para todas as outras modalidades esportivas, principalmente de luta.
Se você fizer um comparativo com a figura do Arnold,com a figura de Ronnie Colleman você verá e entenderá do que eu pretendo falar,aonde pretendo chegar aqui.Arnold tomou anabolizantes sim,mas perceba a sua simetria,ele tem uma figura bonita, humana...,já Colleman e seus seguidores,mais parecem uma coisa estranha com um estômago que parece conter um Alien.
O culto ao corpo bombado,principalmente no Rio e São Paulo, e a banalização de tudo que se costuma fazer numa sociedade do tudo pode, as dos ditos grandes centros ,tomou de assalto as salas de musculação e das mulheres,que hoje tomam muito mais substãncias proibidas que os homens, e o que se vê são mulheres com massa muscular igual aos homens, com a voz rouca de travesti, clitoris enormes, mestruação irregular, quando ela existe, um narcisismo exarcerbado, com uma vida social cada vez menor, pois todo o tempo do mundo é reservado para o culto do corpo, ainda que essa loucura, te impossibilite de ter um filho ou te acarrete um cãncer no futuro, o que importa é ficar maior, mais gostosa e melhor do quê aquela outra garota que treina no mesmo horário que ela; mas aquela garota e ela ja beiram os quarenta anos...,ou mais!
Bem mais calma ai,esse cara(eu) usou, foi bodybuilding e agora vem com esse papinho de crente arrependido!!!? Não é isso, muito pelo contrário,costumo dizer sempre, você vai tomar bomba porquê quer pular carnaval fora de época com o bracinho grande; tu é um grande babaca!!!! Tu vai tomar bomba porquê vai sair na porrada no MMA,profissionalmente para ganhar uma boa grana, em dólar, com um Wrestler bombadasso: eu me calo. Se você for maior de idade, profissional, conciente do que você ta fazendo, é uma coisa, mas pegar uma babaca que você treina, que confia em você como um irmão mais velho, um pai, um grande amigo e encher ela de Anavar,Winstrol e outras merdas mais e dizer que aquilo tudo lá não é bomba, que aquilo é só pra secar, pegar um garoto de 17 anos chamar no canto e dizer: toma isso aqui que você vai arrebentar; você é um grande filho da puta criminoso!!!
Então vejamos uma coisa: houve um barulho com página na internet,grande movimento para uma passeata a favor da maconha no Rio de Janeiro, e como se fuma maconha no Rio...a passeata inteira reuniu míseros 250 presentes e quando eram entrevistados pediam para dar só as iniciais...calma , eu não to condenando nada, eu quero fazer você discutir a cerca de tudo, tenho dois grandes amigos que fumam maconha TODO DIA e são excelentes profissionais e seres humanos e tenho outros 10 que até hoje estão no canto da minha rua lá na minha cidade fumando e se lamentando por aquele dia da grande oportunidade da vida que eles chegaram atrasados(grande dificuldade de quem fuma bagulho,horário),ta confuso o texto ? - Calma, desde que a Comissão Atlética de Nevada começou a fazer seus exames anti dopings, cairam (e vão cair muito mais) grandes nomes no mundo das lutas, até a figura que representava a pureza do Jiujitsu, Royce Gracie, caiu no anti doping, portanto todo esse texto passa a não ser mais assim tão confuso, temos que tratar dessa questão com maturidade, trazer ao conhecimnto das pessoas o que é , como deve ser tratado, pra que serve e qual tipo de ralação você vai ou não ter com os steróides, porquê se não os babacas que nada entendem e que só tomaram e não tem conhecimento realmente do negócio , mas que lucram com a venda, vão continuar a encher essas babacas neuróticas de bomba e a dar bomba aleatóriamente aos nossos lutadores. Quer realmente entrar numa de tomar, beleza, procura um especialista, mas não te esquece nunca de uma coisa: " quem tem mêdo de grossura é cú!"

Olivar Leite.
Nota: alguém vai ler esse texto e vai dizer; "mas pra chegar nesse nivél tem que tomar" e eu tenho a minha resposta; Murilo Bustamante.