quinta-feira, julho 19, 2007

PACHÚ E BRAGA: 5 PERGUNTAS !





Cinco perguntas para duas promessas para o MMA internacional,Eduardo Pachú e Diego Braga.

*Aonde você está treinando ?

E.P.: No Gordo Jiujitsu.

D.B.: na Gracie Camp por enquanto.

* Quando é a sua próxima luta?

E.P.: Acho que mês que vem, dia 23 de agosto.

D.B.: Contra Luis Pantera, Olivar sinceramente quero bater muito,na real finalizar, acabar logo com a luta.

* Alguém em especial que você queira lutar ?

E.P.: Qualquer um até 73 kilos eu to lutando.

D.B.: Tenho, com o Jabá,não me conformo,tenho essa vontade porquê na entrevista ele disse que não perde,mas eu quero nova oportunidade e com certeza eu serei o campeão!

*Patrocinio/apoio ?

E.P.: Não, aberto para negociação.

D.B.: A procura, aberto para negociação.

Agradecimentos ?

E.P.: Aos meus amigos de equipe e minha familia.

D.B.: A meus parceiros de treino, ao João da RipDorey e agradecer ao locutor casca grossa Olivar que sempre me dá essa força,na moral,de coração!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: