quinta-feira, julho 19, 2007

ZÉ MÁRIO, DEPOIS DA CONTUSÃO; FINALIZAÇÃO !


Depois da sua luta no Cage, José Mário Sperry conversou comigo sobre sua volta, se liga ai em baixo:

* Qual foi a sensação da volta?

- Muito boa,principalmente por saber que todo o esforço valeu a pena, pensei até em parar, mais uma vez superei meus limites, é muito importante superar essas barreiras impostas da vida.

* Era essa estratégia, chão ?



- Na realidade eu ia trocar mais com ele,mas eu vi a postura dele muito defensiva esperando eu ir no double leg com medo de ser colocado pra baixo,arrisquei dois socos que pegaram, ai ficou mais fácil, ele ficou meio tonto e eu tava treinando uma posição de ir para as costas que funcionou.

* E a IFL ?

- To indo agora pra Califa com Tank e depois vou direto para New Jersey para a IFL que rola dia dois.

* Agradecimentos ?

- A toda a equipe da BTT e a minha familia, minha esposa Fernanda e minha filha Maria Fernanda.

* Queria te pedir para deixar uma mensagem para todos aqueles atletas que passam por contusão,assim como você passou .


- A primeira coisa a fazer é se concientizar que está machucado, seguir a risca orientação médica, primeiro se curar para depois buscar forma física.



Olivar Leite.

Nenhum comentário: