sexta-feira, julho 13, 2007

QUEM VAI SER O PREDADOR ?



Escalado para enfrentar Jorge Patino Macaco, no Predador F.C. que rola dia 25 de agosto no Ibirapuera em São Paulo ,Gustavo Ximú ja recebeu recado de Macaco que no site da Tatame entre outras coisas disse: "...queria saber se você tem plano de saúde,se não, faça um".

Macaco e Ximú ja se enfrenataram em 2.002 no Meca 6 e Ximú venceu finalizando com uma chave de pé. Conversei com Ximú sobre essa luta contra um dos lutadores que eu mais elogio aqui nesse blog(ver em arquivos,Funcionário do MMA) que mete a cara em tudo que pode e nunca abandona o pano, isso é algo admiravél no Macaco.

Abaixo o bate papo com Ximú:

*Você ta pronto para o Macaco? - To pronto,preparado sempre,treinando mais que nunca.

* Ele declarou que você vai precisar de médico depois da luta, o que você tem a dizer? - Papagaio não fala?-pode falar o que quiser.

* E o chão com o Gordo,tem dado mais atenção ? - Essa luta é uma revanche,mas eu considero como uma primeira luta,passaram-se vários anos,to indo como se fosse nossa primeira luta,com um cara de nome,entrar no ringue e não dá mole nem em pé,nem no chão, por isso treinando firme chão também.

* E o gás, você sabe que especificamente nessa luta pode ser a grande diferença ? - To treinando bastante sparring voltado para o gás,trabalho de 1 minuo e meio trocando os parceiros, to correndo atrás do pulmão.

* E os treinos ? - Boxe com Washington, na Nobre Arte e chão com todo mundo: Beição, Pé de Chumbo, Baixinho, Rafael dos Anjos,toda a equipe.

* Deixe uma mensagem ? - Para galera ficar ligada no blog do Olivar e nessa luta que vai ser o confronto do ano e to indo para vencer !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: