segunda-feira, dezembro 24, 2007

FELIZ NATAL !!!


Feliz Natal !
A todos aqueles que puderam sentir o prazer de terminar um treino puxado, com suor descendo pelo corpo, com a satisfação de completar um róla, um saparring, uma sessão de ferro, uma partida de futebol, de futvolley, de basquete...feliz natal pra todos que optaram pelo esporte, de luta ou não como terapia, como estilo de vida, de como encontrar a alegria.
Feliz natal a todas as crianças que estão descobrindo as artes marciais, que estão conhecendo as primeiras vitórias e derrotas de muitas dessa vida maravilhosa que podemos ter dentro do esporte, feliz natal a todos os pais que incentivaram seus filhos a ingressarem num esporte, que os incentivam a continuar mesmo depois do primeiro machucado , feliz natal a todos que se atreveram a sonhar com uma medalha, uma melhor marca,uma melhor performance, uma melhor estética, com uma redução ou aumento de peso, pra vocês, feliz natal!
Feliz natal a você que ficou até tarde torcendo por algum lutador, por algum de nossos atletas espalhados pelo Brasil e pelo Mundo, feliz natal!
Feliz natal a todas as equipes, todas as bandeiras, todas as modalidades, feliz natal para cada treinador, professor, a cada atleta em especial, feliz natal !
E deixo pra vocês dois ensinamentos que tive na vida, um do meu falecido avô que costumava dizer: " mil amigos são poucos, um inimigo é DEMAIS!" e um outro de nada mais nada menos que Martin Luther King: " não permita que ninguém te faça descer tanto ao ponto de sentir ódio !"
Feliz natal para todos vocês que um dia vieram aqui ler alguma coisa no FighteCia, obrigado e feliz natal!
Feliz natal aos meus amigos, os que tenho a décadas e aos que tenho conseguido ao longo desse tempo de Rio de Janeiro !!!
Feliz natal aos meus filhos, Olivia, João Gabriel e Ryan !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: