sexta-feira, dezembro 14, 2007

GRACIE.







Gracie Barra,

Estive na Gracie Barra que diga-se de passagem estava bombando nos treinos de Jiu-jitsu com vários graduados no tatame, aproveitei e bati um papo com Gustavo dos Santos, o “Siri” , confira abaixo:

Como andam os treinos na Gracie Barra ?

- Vão bem, hoje a Gracie Barra tá visando os iniciantes que estão no horário de 18:00 as 19:00 h. Nas segundas, quartas e sextas e uma outra aula das 19:00 a 20:00 nas terças e quintas que funciona como uma revisão do aprendizado.Nos horários mais tardes treinam os graduados.

Para 2008 a Gracie Barra vai entrar nos campeonatos ?

-Vamos, nós sempre entramos nos campeonatos.

Que nomes você aponta para as competições de 2008 ?

- Tem uma garotada surgindo forte ai na rôxa e azul, cito nomes ai como os de Bernardo e do Claudinho e a turma de frente que todo mundo já conhece ai os nomes mais famosos da equipe de competição que todos já conhecem.

Como fazer para treinar na Gracie Barra ?

-Só aparecer aqui na Av. Julio de Moura na academia By Fit que todos serão bem vindos e convidados a fazer uma aula experimental.

Gracie Barra Combat Team,

Na mesma oportunidade encontrei meus amigos Gustavo Ximú que se prepara para lutar no E.U.A e Aloisio Dado, o qual bati um papo também que você confere abaixo:

É verdade que você tem vontade de lutar no Rio Heroes ?

- Tenho, claro, tenho vontade de lutar em qualquer lugar, eu quero é lutar.

Você está treinando aonde ?

- Na Gracie Barra, eu Ximú e Babalú matemos a bandeira da Gracie Barra Combat Team.

Como o Ximú está para essa sua próxima luta dia 12 de janeiro no E.U.A ?

-Tá pronto ! Bem treinado.

Você tá fazendo preparação fisica ?

- To voltando agora, to trabalhando.

Em que categoria ?

- A minha é 73 ou 70, mas se for no Rio Heroes é até 77.

Apoio, patrocinio ?

- Rip Dorey, Body Lab e Loft Greeinn

Agradecimentos ?

-Ao meu preparador fisico Roberto Nascimento e Academia da Praia.



Olivar Leite.

Nenhum comentário: