segunda-feira, dezembro 17, 2007

Thiago Jambo !

Conheça agora um pouco mais de uma das grandes promessas do MMA Nacional que promete despontar em 2.008, com vocês:
Thiago Jambo !!!


1- Thiago, quando você começou nas artes marciais ?
comecei no jiu-jitsu em 98

2- Você é faixa preta em alguma modalidade ?
sou faixa preta de jiu-jitsu do Amaury Bitteti e dos irmaos Nogueira

3- Que time você representa, qual a sua bandeira ?
Minotauro team

4- Como é feito o seu treinamento ?
Eu treino boxe com o campeão Kelson pinto,o Amaury Bitetti cuida da parte de chao e MMA,o mestre Luis Alves do muay thai,Rodrigo Artilheiro do wrestling e a minha preparação fisica eu faço com o Rogerão Camões na X gym

5- Quando você optou pelo MMA ?
Eu sempre tive muita vontade de lutar MMA,mas só em 2003 quando comecei a treinar na American top team foi que rolou a oportunidade ai no ano seguinte fiz minha estreia

6- Quantas lutas de MMA você tem e quando será seu próximo compromisso ?
eu tenho 12 lutas,10 vitórias e duas derrotas,no momento to em negociações pra lutar em fevereiro

7- O que você espera de 2008 e quais seus planos no MMA ?
acabei de assinar com o ELITE XC e devo estrear nas proximas edições do CAGE RAGE e SPIRIT Mc na Coréia, então espero que seja um ano de muitas vitórias não só pra mim mais para toda minha equipe também

8- Você tem algum apoio, patrocinio ?
tenho,restaurante Spoleto e Guerrise sports e nutrition

9- Você gostaria de agardecer a alguém, faça seus agradecimentos ?
A DEUS,Minha familia,Patrocinadores,amigos e Meus Dois irmãos que a vida me deu,Rodrigo e Rogério Nogueira,devo muito a eles.

10- Deixe uma mensagem para o FighteCia.
Obrigado a voce Olivar pela entrevista e a todos que acompanham o site um feliz natal e um 2008 com muita paz e realizações
grande abraço.

Olivar Leite.
Na foto da esquerda p/ direita:eu, Thiago, Minotouro e Marcello Tetel

Nenhum comentário: