quarta-feira, dezembro 26, 2007

PRA SACUDIR O FIM DE ANO: MURILO E FEDOR !!!


Os dois eventos se uniram para fortalecer o MMA fora do controle do ULTIMATE FIGHTING.
Gesias que aparece no cartaz promocional não vai lutar, pelo menos nesse evento.
A bôa noticia vai ser a volta de Fedor que luta contra Hong Man Choi, acho uma luta não muito bôa pra ele, e a volta do lutador mais técnico do Mundo, Murilo Bustamante, líder da Brazilian Top Team que esse ano, enquanto os urubús de plantão e as hienas rondavam e torciam contra, ele foi pra linha de frente da academia, foi dar aula, puxou os treinos, capitaneou e venceu com sua equipe a Mo Team League, somou um saldo positivo e significativo para a BTT, escoltado por Luis Bebeo Duarte e o treinador de Muay Thai Sérgio Cunha que abraçou a equipe de uma forma admiravél, sendo hoje com um ano de trabalho, uma das pessoas mais queridas da equipe. Murilo vai fazer contra o atleta Makoto Takimoto um clássico do Jiu-jitsu contra o Judô, uma boa luta com certeza; minhas fichas ? - Todas no Murilo !
Rani Yahya luta no K1 Dinamite e encara Kid Yamamoto, e eu considero essa luta uma guerra para ambos, vai ser um lutasso!
Depois de vitória no BodogFIGHT quem volta é o maranhense Zuluzinho, atleta da B-Tough que encara o japonês Minowa, que já empatou com Ricardo Libório e tomou um carro de Murilo, acredito num nocaute de Zuluzinho, apesar de amigos meus especialistas em luta, acreditarem na vitória de Minowa, na minha opinião, basta um soco entrar e Minowa dorme!

Olivar Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com todo respeito, Murilo o lutador mais técnico do mundo?! Só e for em matéria de desculpa! Quando vence ele valoriza a peleja com uma desculpa: febre de 80 graus, unha encravada, morte do cachorro, dor nas costas, dor de dente, furunculo etc. quando perde, ele justifica o fracasso com uma desculpa: febre de 80 graus, unha encravada, morte do cachorro, dor nas costas, dor de dente, furunculo etc.