sexta-feira, setembro 11, 2009

BITETTI COMBAT, PESAGEM !!!

Bitetti Combat pesagem !

Durante toda a manhã estive na reunião de regras e na pesagem do Bitetti Combat, evento que veio para mudar a cara do MMA no Rio de Janeiro e Brasil !




Grandes nomes do MMA internacional como Jeff Monson, meu querido camarada Murilo Ninja e a lenda do UFC, o àrbitro Big John McCarthy estavam trabalhando por la.
Terei a honra de apresentar esse evento, e quero agradecer a todos que me enviaram mensagens no email do yahoo, no email do Hotmail, no email do Intheguard, nos meus dois orkuts e no faceebook, mensagens de alegria e me parabenizando, além dos inúmeros telefonemas e rádios, a todos vocês o meu muito obrigado, farei tudo para honrar vocês e o MMA !!!
Valeu galera !!!
Olivar Leite.
( não posso esquecer Felipe, Alonso, Dudu, Bebeo, Murilo, Kakau, Cromado, Minotauro, Minotouro, Thiago Jambo, Artur Mariano, Amauryzinho, Luciana, Éder, Claudinho , Son, Vivi Ribeiro, Edmundo, Rômulo, enfim, todo mundo, valeu galera obrigadasso !!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós que devemos te agradecer por tudo que você faz pelo esporte que nós amamamos Olivar. O crescimento que nós temos hoje aqui no Brasil é a consequência de um trabalho duro realizados por pessoas capacitadas como você.

Infelizmente existem pessoas que só enxergam coisas ruins e que só criticam...com certeza não sabem a metade do trabalho e dedicação que tem por trás dessa pessoa criticada.


Parabéns!

Mario Neto

Unknown disse...

ei mestre,sabe aquela serie que o senhor passou pra mim,pois é, subi 10kg;rrsrsrsrs... o que faço agora?.um grande abraço que DEUS sempre lhe abençõe.marcelinho da toca do samurai