terça-feira, janeiro 30, 2007

FAIXAS MARRONS , MARANHÃO , PERNAMBUCO E RIO DE JANEIRO !!!


Uma nova safra de faixas marrons , surgem pelo Brasil , com a promessa de manter viva a eterna chama da continuidade do Jiujitsu , a arte suave.

No Maranhão , mais um integrante da familia Leite , Augusto Leite , o "Batatão", é graduado marron (a preta de Judô já esta na cintura) pelo Professor Marcelo Jacintho , titular da Toca do Samurai/BTT Maranhão.

"Batatão " pesava 211 kg. , submeteu-se a uma operação de redução de estômago , voltou aos treinos e com certeza vai contribuir e muito com a equipe que é à anos a número 1 do Maranhão.

Já em Pernambuco , aos 19 anos foi graduado pelo professor Marcos Vinicius , o Marcinho , da equipe campeã PFC / Gutemberg Melo .Pra quem não conhece o Jiujitsu à fundo , Gutemberg Melo foi o introdutor do Jiujitsu em Pernambuco e consta na lista dos faixas pretas do Mestre Carlson Gracie , eu ja tive a oportunidade de receber os ensinamentos desse Mestre , e realmente da pra entender o porquê do Jiujitsu de Pernambuco ser tão bom ; foi muito bem plantado !

Parabéns ao Marcinho que estreiou sua faixa vencendo o Estadual Pernambucano , com o apoio do seu primeiro professor e da galera da Black Bull.



Quem também preparou um verdadeiro exército de faixas marron , foi o talentoso atleta e professor Rafael Formiga.

Entre eles estão : Marcelo Camargo , Rodrigo Leite , Wagner Marinho , Valter Nogueira , Leonardo Stab , Gilson Costa , Leonardo Ferreira , Luis Velasco , Carlos Mariano , Márcio Romão , José , Bruno , Cleiton e Renato .

Parabéns a todos !!!

Parabéns pelo trabalho dos professores e pela dedicação dos alunos !!!

Saúde e paz para todos !!!

Esperamos poder noticiar , mais , muito mais a respeito de cada um , e que nenhum desses , citados aqui , fiquem pelo meio do caminho , do campeonato da vida !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: