quarta-feira, janeiro 03, 2007

MANIMAL FAMILY - 2.007





Mestre Manimal e seus pupilos estão de agenda cheia , já em janeiro os compromissos começam com :

I International Fusion Fighters

Dia 7 de janeiro em Angra dos Reis no Iate Clube Aquidabã, à partir das 19:oo h.

Vale Tudo;

Pedro Manoel(manimal family) vs. Sardinha

Luis Besouro(RFT) vs. Murilo Filho(Manimal family)

Vanderson Miranda(Manimal family) vs. Casquilha

Rodrigo Carlos(Manimal family) vs. Andre Severo

Rodrigo Mogli(RFT) vs. William tripa seca(Tata-Thai team)

Submission;

Leopoldo Serão(Manimal family) vs. Salomão

Muay Thai

Shiraz Amir(França) vs. Roni Diaz(Brasil)

Joseph Yaucat(França) vs. Sid(Brasil)

Aurelio(França) vs. Filipe(Brasil)

Aproveitei para bater um papo com Leopoldo Serão , atleta do Mestre Manimal , que você confere abaixo ;

* QUANDO E COM QUEM VOCÊ COMEÇOU NAS LUTAS ?

- Com Eugênio Tadeu , em 1.996

* QUAL O SEU CARD ?

- 14 vitórias , 5 derrotas e 2 empates.

* QUAIS AS LUTAS QUE MAIS TE MARCARAM ?

- Foi com o Assuério , na época tinha 18 anos , eram 30 minutos , sem regras , a reunião de regras foi pesar , e o pau comeu , ele tava 15 kilos mais pesado que eu e aguentei até os 9 minutos , na verdade eu pesei 90 kilos de calça jeans e tudo , ai ele entrou na minha guarda e bombardeou , outra luta que marcou foi contra o Ninja , em Curitiba , em 2.000 , o médico parou , eu quedei , montei e ele só deu uma cotovelada e o médico interrompeu , depois disso acabou cotovelada no Meca. Me projetou no cenário nacional e um pouco no Internacional , pelo nivél que ele tinha , acabei lutando no Japão , foi a primeira vez que ele passou dificuldade.

*VOCÊ PRATICA JIUJITSU ?

-Sim , a 2 anos e meio , sou faixa rôxa.

* É PRETENÇÃO SUA A FAIXA PRÊTA DE JIUJITSU ?

- Claro que é , já sou faixa prêta de Luta Livre e eu treino de pano , já que sou competidor , eu quero a faixa prêta !!!

* TEM ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTARIA DE ENFRENTAR OU FAZER UMA REVANCHE ?

-Gostaria de lutar de novo com o Ninja , apesar de saber das dificuldades ...o Titi da Gracie Barra , fiz uma final com ele com o joelho fora do lugar e ele me venceu , gostaria de ter uma nova oportunidade.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: