quinta-feira, janeiro 25, 2007

QUER FICAR FORTE ? CHAMA O ROGERÃO !!!




Estive na Black House , e batí um papo com meu amigo Rogerão , que falou da sua equipe , seus planos , da felicidade de viver ao lado de uma mulher de verdade e de amigos que vivem a realização de um mesmo sonho , leia o bate papo abaixo ;

*QUEM O ROGERÃO ESTÁ TREINANDO ?

-Vitor , Lioto , Nino e toda a equipe Black House .

*VOCÊ AINDA É O PERSONAL PREFERIDO DAS MALHADORAS DO RIO ?

-Acabou , desvinculei total , hoje só treino uma mulher , por ser uma atleta , atual Bi Campeã de Wellnes , a Alessandra Pinheiro , me dedico hoje integralmente ao que eu sempre quis , minha equipe de lutadores.

*EM SE TRATANDO DE FORÇA , QUE LUTADOR QUE VC TREINA OU TREINOU QUE MAIS TE IMPRESSIONOU ?

-Rafael Feijão , imbativél , 300 kilos de agachado filmado , registrado !!!

*ROGERÃO , VC TA VIVENDO SEU SONHO ?

-Hoje eu estou vivendo meu sonho , to perto da realização profissional , quando a Blakc House conquistar seu primeiro cinturão , ai sim será a realização ! Hoje eu tenho meu própio time , algo que sempre sonhei !

*CARLÃO E JOINHA , O QUE SIGNIFICAM ?

-Do Carlão , fui o segundo dele sempre e o Joinha é meu irmão , eles são iguais à fidelidade , amizade e confiança !!!

* ROGERÃO , DEIXE UMA MENSAGEM .

- Eu vou repetir o que o Mestre Àlvaro Barreto disse aqui na sua palestra : " todo dia , pela manhã ao acordar ; pisa na tua vaidade "

Nota : se você estiver interessado em conhecer a melhor musculação do Rio , saiba que a academia X Gym fica no Recreio , no Shoping Barra World.

Olivar Leite.

Um comentário:

Unknown disse...

pop over to this web-site description web see this visit the site website link