sexta-feira, janeiro 12, 2007

PAULO BARRA , FAIXA PRETA ; MUITO OBRIGADO !!!




















Hoje meu coração está cheio de alegria !
Fui informado que meu professor e um dos 2 introdutores do Jiujitsu no Maranhão , recebeu a faixa preta ; Paulo Barra !!!
Paulo quando era faixa rôxa de Jiujitsu , retornando à São Luis do Maranhão , juntou-se a outro faixa rôxa , James Adler , e juntos introduziram o Jiujitsu no Maranhão. Juntos a eles e a outras pessoas , nos reunimos e fundamos a Federação de Jiujitsu do Maranhão , sendo Paulo Barra o primeiro Presidente e eu o Vice-Presidente , assumindo logo depois da ida de Paulo Barra para São Paulo , aonde reside até hoje . E foi lá em São Paulo , que Paulo Barra , trabalhando e estudando , tornou-se aluno do Barbosa , figura respeitadissima e querida no meio das Artes Marciais.
Paulo Barra é importante professor em São Paulo em conceituadas Faculdades , e ainda assim arrumou tempo para continuar com o Jiujitsu , que diga-se de passagem , era bem acima da média de todos os praticantes na época em São Luis.
Paulo Barra , deixou amigos e alunos fiéis a ele , não existe um relato sequer de desentendimento de Paulo Barra professor com algum ex aluno dele , ele é amado e respeitado por todos.
Paulo Barra , eu e todos os seus alunos , todos os praticantes de Jiujitsu no Maranhão hoje , devemos estar felizes , pois a sua contribuição foi muito além do que você possa imaginar , fica aqui o meu muito obrigado , em nome de toda uma geração de lutadores de Jiujitsu do Maranhão.
Obrigado Paulo Barra !!!

Olivar Leite.

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria, de saber de vcs do maranhaõ, interesse de fundar ou indicar uma pessoa para fundar a federação de luta olimpica , wrestling e graapiling, para representar o estado . www.cbla.com.br ou carlos alexandre c.alexandrefightcrazy@bol.com.br, fellosrn@hotmail.com. responsável pelo nordeste. vcs terão a oportunidade de inserir nos jogos escolares e ajudar a modalidae crescer ajundando no treinamento de vcs mmma. jiujitsu e etc. desde já obrigado