domingo, janeiro 14, 2007

MATEUS TRINDADE , MAIS QUE UMA PROMESSA ; UMA REALIDADE !




Mateus Trindade , recebeu a faixa preta na ultima entrega na sua academia , a Brazilian Top Team ,faixa anunciada pelo renomado Luis Roberto , o Bebeo , antes disso lutou no Shooto Brasil , confirmando sua òtima fase , finalizando seu adversário com um triângulo aos 1:20 min. do primeiro round.

Recebi Mateus numa visita em minha casa e batemos um bom papo que você confere abaixo ;

* COM QUEM FOI A SUA LUTA DE ESTRÉIA NO MMA ?

- Marks Callon , da RFT , na Inglaterra , foram 3 rounds de 5 minutos , venci na decisão , ele nem pesou , eu batí 73 kilos , me falaram que ele estava com 83 , mas a vontade de "brigar" era muita , então ...

* QUEM SÃO SEUS TREINADORES ?

- Zé Mário , Murilo Bustamante e Bebeo , mas aprendo muito , muito mesmo com o Buscapé e o Milton , que me passam experiência que uso em cima do ringue.

* QUEM É , OU QUAIS SÃO SEUS ÌDOLOS ?

- Minotauro , indiscutivelmente , Murilo Bustamante , Junior Buscapé e o Milton Vieira.

* VOCÊ TEM PATROCINADOR ?

- Tenho o patrocínio exclusivo da ELETROBRÁS , que me dá possibilidade , suporte necessário de não precisar de outro.

* E A SELETIVA PARA O ADCC ?

- É um sonho participar de Abudhabi , nunca participei , vou tentar concretizar agora.

* PRÓXIMO MMA ?

- Sem data , mas espero o mais breve possivél , to louco pra "brigar" de novo , quando for , to pronto !

* AGRADECIMENTOS ?

- Minha mãe , meu pai , a ELETROBRÁS , à Sabine , Claudio Mattos , Buscapé , Eraldo Paes , Uirapurú , Rômulo Barral e a todos que me ajudaram e me ajudam .

Olivar Leite.

Nenhum comentário: