quarta-feira, janeiro 10, 2007

GLADIADORES 4 , RESULTADOS .




João Pessôa tremeu com o evento Gladiadores 4 realizado na quadra do colégio Lyceu Paraibano com 4 lutas de Vale Tudo e duas de K1. O público com mais de 2 mil pessoas lotaram a quadra com intuito principalmente de assistir a Super Fight entre Leão(TJB) vs Junior(Key-GB).

Houveram duas lutas de K1 nas preliminares com os atletas Marcelo(kungfu) vs Rachide(kickbox-Phisical) que saiu vencedor por decisão dos juizes e Rodrigo(Phisical center-kickbox) vs Junior(Kickbox-Valentinafight) onde o atleta Junior foi desclassifcado por golpe não válido.

O card do Vale Tudo com 4 lutas ; Junior Paiva(G.Paiva-thai-BTT) nocauteou no 1 round com um direto o atleta Wanderson(jiu-jitsu)

Almir(TJB) foi descassificado por aplicar cotoveladas no atleta Ronaldao(jiu-jitsu-G.Paiva-thai)

Indio(BTT)ganhou com socos na montada Antonio Lima(Mario Sukata)

E a Super Fight entre Leão(TJB) vs Junior(Key-GB) foi muito movimentada onde o atleta Junior começou ganhando, levando Leão para o chão com socos na lateral,onde consegiu montar e começou a bater na montada, seu oponente Leão se recuperou e começou a trocar em cima com seu oponente que caiu e ficou de quatro apoio,sendo massacrado por Leão que foi decretado vencedor por interrupção do juiz. A vitoria do Super Campeão Paraibano do pesos pesados, foi muito comemorada pelo publico presente no evento.

Colaborou : Dinaldson Silva.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: