quarta-feira, maio 21, 2008

CAPOANI LUTA SEXTA NA AUSTRÁLIA!!!


Quem já está na Austrália para encarar o local Hector Lombardi que luta como favorito e conta com a torcida Australiana que promete lotar as dependências do CFC é o faixa preta de Jiu-jitsu da Brazilian Top Team, Fabiano Capoani.
Fabiano luta em nova categoria, ele passou por várias fases, durante todo o período de trocas e mudanças na BTT manteve-se firme ao lado do líder Murilo Bustamante, enfrentou contusões, se tornou um lutador mais maduro e completo com a vinda de Sérgio Cunha para equipe mais perigoso e tornou-se pai.
Fabiano Capoani é um típico representante do Jiu-jitsu brasileiro, um guerreiro que em momento algum, com todas as "vantagens" de Hector Lombardi sequer pestanejou em não aceitar lutar, pelo contrário, pelo desafio que é aceitou e está adorando tudo isso.
Está bem treinado e avalizado por Murilo Bustamante e Sérgio Cunha e na sexta feira, no horário de meio dia de Brasilia, nós já teremos o resultado.
Nós do FighteCia temos um relacionamento de respeito e carinho especial com esse lutador que é um dos grandes responsaveis pelo crescimento na luta no Rio Grande do Sul e na minha terra natal, o Maranhão.
Se pudessemos, entrariamos juntos no ringue !
Força e honra sempre !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: