terça-feira, maio 27, 2008

IFBB RIO: CAMPEONATO ESTREANTES!!!



Você só malha...
Então venha conhecer quem treina !!!
Assim é o convite no folder da IFBB Rio que realiza dia 31 desse mês o Estreantes do Rio de Janeiro 2.008 que promete ser uma festa de gente sarada e bonita no Tijuca Tenis Clube a partir das 19 horas.
Wellness, Body Shape, Body Fitness, Body Muscle, Bodubuilding...uma festa de corpos fortes e definidos.
A organização é da Federação de Musculação e Fitness, da IFBB Rio e tem o apoio da SUDERJ e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, além da força da DNA, ZYTRAX e PROMARCA.
A academia Barra Gym, aonde faço minha musculação com o Mestre Julinho vai estar representada por 3 atletas entre eles o Márcinho, faixa preta de Jiu-jitsu e professor de Musculação da equipe de Julinho na Barra Gym que vai encarar esse desafio do Campeonato Estreantes 2.008.
Nota: no folder de divulgação vários atletas, entre eles Jakeline que foi a ring girl do Rio Fight Club e do MMA Rio das Ostras.
Olivar Leite.






Um comentário:

Anônimo disse...

todos nós sabemos o quanto é dificil o patrocinio para para os atletas que praticam esse esporte, que exige dedicação, treino e determinação. Vejo sempre atletas de grande potencial que nao conseguem patrocinio para as suas competiçoes. Toco como exemplo a grande atleta Tania Medeiros, campeã do VII Big Iron Classic 22/11/08 1º Lugar. Ela precisa de patrocinadores, pois arca com as todas as despesas do proprio bolso. Ela é uma atleta brilhante, dedicada, determinada, esta em excelente forma fisica, sua beleza e estetica sao inquestionaveis. o que falta entao ? PATROCINIO. Ela e muitas outras precisam de ajuda. Vamos ajudar aa atletas a elevar cada vez mais esse esporte que praticam com tanta garra e perseverança.