sexta-feira, maio 23, 2008

NEWS DO FIGHTeCIA!!!



Vamos abrir nossos trabalhos hoje mandando um abraço especial para meu amigo Rogério Minotouro que está de luta marcada contra o experiente Vernon White.



Rogério tem treinado muito bem e tem trabalhado forte a sua preparação fisica, está realmente muito mais forte e a participação nos treinos de Rogério do Anderson Silva, ta trazendo uma contribuiçao significativa para Minotouro que conta com treinos como o do monstro Rafael Feijão, do UFC fighter, Thiago Tavares, do excelente boxe do Maldonado, da experiência de Leonardo Castello Branco e muitos outros atletas de nivél internacional, em breve estaremos com uma entrevista exclusiva com Rogério Minotouro.




O evento AFFLICTION vem para arrebentar pois se você realmente for amante do MMA, verá que esse card está num nivél superior à categoria de pesos pesados do UFC, afinal meus queridos, Fedor versus Sylvia, Pedro "The Rock" Rizzo contra Josh Barnett, Fábio Negão enfrentando a "confusão" chamada Matt Lindland e Renato Babalú encarando o novo "monstro" dos pesos meio-pesados,o evento realmente promete marcar época e se conseguir se manter, mantendo o nivél desse primeiro card com certeza vai fortalecer muito o mercado de lutas internacional.



No GP do Dream, destaque para as lutas do nosso campeão de Jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré que enfrenta Jason Miller(se eu disser que é pedreira fica repetitivo) que é uma PEDREIRA e Sakuraba que encara Melvin M. que ao meu ver tem grandes possibilidades de impor um nocaute ao ídolo japonês.



Esse final de semana e no outro teremos Brasil x Brasil, nesse teremos o confronto entre Samuray versus Thiago Silva no UFC e no outro a batalha entre o rei da guilhotina, Alexandre Pequeno versus a fera da Nova União, o boa praça José Aldo no WEC, vale lembrar, se é que seja preciso, a luta entre os desafetos BJ Penn versus Sean Sherk que promete incendiar o UFC.

Quem está de malas prontas para o Mundial é o gente fina Múzio Dángelis que dessa feita não vai para competir mas sim para integrar a equipe de árbitros do Mundial de Jiu-jitsu, Múzio é competidor e é criador de grandes feras do Jiu-jitsu desportivo. Para Múzio que aparece com seu filho no colo, desejamos uma boa viagem e uma excelente arbitragem nesse Mundial !!!

Saúde e paz,

força e honra sempre !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: