segunda-feira, maio 12, 2008

WOCS: O SHOW!!!



O WOCS de Otávio Tatá e Philip Lima superou as expectativas !!!
Com excelentes lutas o WOCS que foi transmitido pela internet pelo site:www.intheguard.tv (que já desponibiliza lá a primeira de várias galerias de fotos que vai colocar) foi um sucesso para quem gosta de MMA, as lutas, praticamente todas, superaram as expectativas.
O evento revelou a mão pesadíssima e boa movimentação no ringue do atleta da RFT, Betão que imprimiu ritmo forte e acabou nocauteando seu adversário.





Outras lutas também marcaram o evento, como o confronto entre Paulo Bananada e Claudiere Freitas, vencido pelo último com uma justa guilhotina. A luta entre os Wilians, o Parrudinho e o Vianna, Viana bateu forte em cima, bloqueou as investidas nas pernas de Parrudinho e fez um excelente chão por cima, não deixando dúvidas de quem foi o melhor naquela noite.
Paulo Rambinho desceu de Rio das Ostras para fazer a luta que segundo os mais entendidos do esporte, seria a sua prova de fogo...e foi, Gersinho, atleta da BTT começou a luta dominando, batendo forte e encaixando socos que só a raça de Rambinho o permitiram ficar de pé, Rambinho foi se recuperando inclusive de um justo triângulo no final do round e voltou melhor, tomou conta da luta e virou ao seu favor.
Flávio Álvaro é definitivamente um casca grossa

dapesada!!!

Flávio errou em algum momento da sua preparação e seu peso desceu demais, chegando ao ponto de na pesagem que foi conduzida por mim, não tirar nem calça, nem carteira do bolso para pesar e ainda assim não chegou perto de bater o peso ideal, mas isso a máquina de guerra Wendell Negão não usou como artificio para baixar a guarda,

Wendell




e Álvaro trocaram socos e chutes violentos e os dois por determinados momentos distintos da luta poderiam ter caído...mas não cairam, quem não caiu também foi Wendell apesar das investidas de Flávio em suas pernas e acabou fazendo um jogo mais justo o levando a vitória na decisão unânime.
Na luta entre os representantes da Luta Livre, a maior envergadura de Chatuba foi muito bem usada por ele mantendo Pedro Manoel distante sem conseguir acertar seus fortíssimos socos, no chão Chatuba mandou bem e acabou brindando a todos com uma finalização num Katagatame justíssimo que fez ao meu ver a fera do Clube da Luta bater por estar numa categoria errada...mas isso é apenas uma opinião. Pedro Manoel merece todo o respeito, ele é muito valoroso e é um casca grossa da pesada!
Gostaria de agradecer aqui a todos os convidados que apareceram para engrandecer a festa do WOCS, como Léo Chocolate, Gustavo Ximú, Guigo, Luciano Azevedo, Dedé Pederneiras, Márcio Cromado, Roberto Gordo, Samantha, Paulo Borracha, Ana Maria, Rogério Minotouro, Oswaldo Paquetá e muitos outros que fizeram do WOCS o mais novo evento do Brasil que promete: veio pra ficar!!!

Olivar Leite.

Fotos: Dayana Ceh.

Nenhum comentário: