terça-feira, maio 27, 2008

RFT:CAMPEÃ DE NOVO!!!



A RFT , Renovação Fight Team, do General Márcio Cromado tem se consolidado como uma das maiores potências do MMA nacional.
O Rio de Janeiro começou forte o ano com eventos como o Rio Fight Club e o WOCS com participação da RFT com um aproveitamneto acima da média em relação as outras equipes.
A pouco tempo Márcio Cromado levou seu pupilo Luciano Azevedo para Inglaterra para voltar com o cinturão do Cage Gladiators.
Nomes como Chatuba, Chatubinha, Chocolate, Jabá, Aritano, Betão, Ralph Lauren, Carlos Alberto e outros além do própio Luciano são sempre lembrados quando os organizadores de eventos pensam em montar um bom card, ...tem que ter um representante da RFT!
Isso nada mais é do que fruto do trabalho de Márcio Cromado e sua equipe de treinadores como é o caso do professor Kakau, que vem dando uma melhoria significativa na "trocação" da equipe.
Mas como manter esse crescimento e manter uma equipe sempre motivada, Márcio Cromado acabou revelando nesse último domingo no Circuito de Vale Tudo Amador organizado pelo corajopso amigo Mauricio do Jornal do Vale Tudo.
A participação da RFT foi arrasadora !!!
Cromado levou uma equipe que com metade de integrantes da grande maioria das equipes que participaram do torneio, sagrou-se campeã de um torneio que vai ficar para a história do Vale Tudo, afinal foram mais de 50 lutas e ao final delas a grande campeã foi a RFT de Márcio Cromado. Veja abaixo a performance da sua equipe:
João Paulo Urbano 'Magrinho' - 60kg - finalização 1 round triângulo de mão.
Marcelo Coelho Xavier 'Soldado' - 70kg- empate
Johnny Marcos 'Cyborg' - 101kg - nocaute.
Fábio 'Arará' - 85kg- empate
Eduardo Mendonça - 79kg - decisão unânime
Laércio Batista 'Malvadeza' - 65kg- finalização 2 round triângulo de mão
Marcos Francis 'Bocão'- 70kg- finalização 1 round guilhotina
RFT, Márcio Cromado, parabéns !!!
Olivar Leite.


Nota: Enquanto isso Cromado já se prepara para levar Chatuba para Bahia aonde luta no mais novo evento que acontece por lá, mas isso é uma outra história...






Nenhum comentário: