domingo, maio 04, 2008

MESTRE MARCINHO!!!

Profissional dedicado, apaixonado pela sua carreira, a Educação Fisica, e pelo Jiu-jitsu, faixa preta da UGF, adora seus professores e seus alunos, Márcio Maia, o Marcinho é integrante da equipe de professores da Barra Gym, que fica no Clube Oásis na Barra, ele é formado e tem especialização em força, mas na verdade o que eu e Marcelo, que aparece comigo na foto ladeando Marcinho (que também é outro grande pofissional da Educação Fisica )temos em comum com Marcinho, é um treino de bíceps que ta dando o que falar na Barra Gym, afinal esse é um trabalho do qual eu tenho uma ENORME dificuldade...o treino é sinistro !!!


Tenho treinado com pesos desde os 16 anos de idade e sei quando um treino é bem elaborado, é claro que o clima da Barra Gym colabora demais pra tudo isso, mais Marcinho, o profissional dedicado,que se destaca por ser um ser humano super bacana, que é apaixonado pela familia, um excelente pai, não ta de bobeira não, sabe que na Barra Gym só tem "macaco velho" na musculação , tem caprichado nos treinos que tem puxado pra toda galera lá, o sorriso do Julinho quando vê a cara de desespero da gente com aquele sorriso de lado, é o termômetro positivo que o treino de Marcinho ta agradando!!!
Valeu Mestre Marcinho!!!
Olivar Leite.






Nenhum comentário: