terça-feira, maio 06, 2008

WOCS: PESAGEM E INGRESSOS PARA ASSISTIR AO VIVO!


A show da pesagem e de reunião das regras do WOCS, vai acontecer na sexta feira as 10:00 h. no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, que fica atrás do condominio Barra Bella e onde funciona a Barra Gym e a Tatá Fight Team.
Grandes nomes do MMA estarão presentes como Thiago Tavares, Rogério Minotouro, Leonardo Castello Branco, Mestre Oswaldo Paquetá, Ana Maria, Sérgio Cunha, Rafael Feijão, Paulo Filho, Josué Distak, Gustavo Ximú, Aloisio Dado e muitos outros estarão lá, junto com a imprensa que vai acompanhar as regras e a pesagem dos lutadores.
O show WOCS leva como atração da pesagem a MC Samantha, uma das atrações do WOCS, que estará lá conferindo tudo de perto no Clube Oásis e curtindo o brunch oferecido por Otávio Tatá Duarte e Philip Lima, os organizadores do show.
Quem garantiu também presença foi o àrbitro Paulo Borracha, que junto com Antoine Jaoude, Leandro Escobar, o "tatu" e o Guigo, serão os responsaveis pela arbitragem do evento.
Quem quiser aparecer no Clube Oásis na sexta as 10 da manhã e assistir a pesagem dos lutadores do WOCS, será bem vindo!!!

Olivar Leite.



Nota:Ingressos vips limitados custam 80 reais e você pode comprá-los na academia Barra Gym (Avenida Canal de Marapendi nº 3007, Clube Oásis - Barra da Tijuca), nas lojas RipDorey (www.ripdorey.com.br) e na Energizer Academia (Rua Conde de Bonfim, 128 / lj A - Tijuca). Ou direto com Otávio Duarte (21 78216325 - 23*9932) ou Phellipe (21 78160676 - 24*52768)
Obs: comida e bebidas liberadas!!!

Nenhum comentário: