quarta-feira, maio 28, 2008

GEORGE ST. PIERRE NO BRASIL E NO INTHEGUARD.TV !


Geroge St. Pierre, campeão do Ultimate Fighting até 77 kilos está no Brasil treinando Jiu-jitsu na Gracie Barra e treinando MMA acompanhado dos amigos que ele fez agora aqui no Brasil, como é o caso de Gustavo Ximú.
George St. Pierre me surpreendeu pela sua simplicidade e humildade, cara tranquilo, de bom humor, super bacana e ta sempre com um sorriso no rosto.
Graças a minha amizade com Gustavo Ximú, eu já sabia dessa vinda de St. Pierre ao Brasil a algum tempo e aproveito para agradecer ao Gustavo Ximú que nos proporcionou esse encontro que gerou uma entrevista maravilhosa para o site www.intheguard.tv que você pode conferir fazendo seu cadastro simples e rápido.
Conduzida por Denis Martins a entrevista ficou maneirissima, não perca tempo, acesse o intheguard.tv e curta também o novo quadro, o Lunch Time que trás Josué Distak acompanhado de Amauri Biteti e Rafael Manteiga, garanto que os vídeos estão muito maneiros.
Boa diversão!!!
Olivar Leite.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Olá Olivar, achei muito legal o fato de vc curtir o esporte e tratá-lo com tanto respeito e dedicação!!!
Acabo de fazer um blog onde falo também sobre o que sei sobre MMA e George St-Pierre, ele é lindo e de longe muito simpático mesmo!!!
Adorei tudo e mais um pouco, se quiser passa lá no meu blog para dar uma conferida...
Mulheres as vezes sofrem um pouco de preconceito por gostar de artes marcias, o que vc acha disso?
Bom morri de inveja por vc ter conhecido meu lindão, daria um dedo da mão para ve-lo de perto, rzrzrzrzrz...
Parabéns pelo seu trabalho, tá demais!!!