sexta-feira, maio 30, 2008

HENRIQUE MACHADO !!!


Quem eu tive a felicidade de encontrar na pesagem e coletiva de imprensa do Jungle FightWarriors que acontece amanhã a partir das 20:00 h. no CT do Minotauro foi o titular da ASLE, Associação Sensei de Lutas, faixa preta quinto dan e um dos mais renomados Mestres de Judô e Jiu-jitsu; Henrique Machado.
Conversamos sobre bons tempos de Brasilia, Anelson Guerra, sobre nosso grande amigo e ídolo Mauri de Carvalho e relembramos muita coisa boa.
Em breve aqui no FighteCia uma entrevista completa sobre a vida de Henrique Machado.

Olivar Leite.

quinta-feira, maio 29, 2008

THALES LEITES NO INTHEGUARD.TV!!!


Quem está no www.intheguard.tv é a fera da Nova União e lutador do UFC, Thales Leites que fala sobre seus treinamentos e a possibilidade de enfrentar o campeão, o também brasileiro, Anderson Silva.
Confira essa entrevista com Thales Leites, aproveite e assista ao novo quadro do Intheguard.tv , o Lunch Time que trás Josué Distak acompanhado de Amauri Biteti e Rafael Manteiga.

O site Intheguard.tv teve um boom de acesso depois que a entrevista de George St. Pierre foi ao ar, provando que o lutador canadense não é só bom de luta mas é também muito bem quisto entre todos os admiradores do MMA.
Se você não viu ainda as entrevistas não perca tempo, faça seu cadastro fácil e rápido e fique antenado com tudo que róla no Jiu-jitsu, Submission, Grappling, Luta Livre, Judô, MMA, Muay Thai, enfim, fique por dentro acessando o Intheguard.tv, fazendo a diferença!!!

Olivar Leite.

JUNGLE FIGHT WARRIORS!!!


Marcado para esse final de semana, dia 31 vem ai o evento do faixa preta de Jiu-jitsu, aluno de Carlson Gracie, Wallid Ismail!
O Jungle Fight Warriors vem com a intenção de carimbar de vez o evento de Wallid como um evento que mais realiza edições no Brasil esse ano.
A promessa de descobrir novos valores e de lutas desputadissimas é praticamente certa de ser cumprida devido ao card escolhido, confira abaixo:

Jungle Fight Warriors
CT da Minotauro Team, Rio de Janeiro
Sábado, 31 de maio de 2008

- Daniel Moraes (ICJG) enfrentará André Tadeu (Clube de Luta);
- Ricardo Pessanha (Alliance - Campos) enfrentará Alan Frois (MGT);
- Carlos Eduardo dos Santos (RFT) enfrentará Eric Silva (Alliance-ES);
- Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) enfrentará Bruno Menezes (Champion - BA);
- Erinaldo Pitbull (Gracie Fusion) enfrentará Johnny Eduardo (Boxe Thai/ Nova União);
- Paulo Thiago (Constrictor Team) enfrentará Paulo Cavera (Macaco Gold Team);
- Thiago Jambo (Minotauro Team) enfrentará Everton Santana (Macaco Gold Team);
- Ronnys Torres (Nova União) enfrentará Francinei Farinaze (Minotauro Team).
Olivar Leite.

MÁRCIO PIMENTEL PARA O FIGHTeCIA!!!

quarta-feira, maio 28, 2008

GEORGE ST. PIERRE NO BRASIL E NO INTHEGUARD.TV !


Geroge St. Pierre, campeão do Ultimate Fighting até 77 kilos está no Brasil treinando Jiu-jitsu na Gracie Barra e treinando MMA acompanhado dos amigos que ele fez agora aqui no Brasil, como é o caso de Gustavo Ximú.
George St. Pierre me surpreendeu pela sua simplicidade e humildade, cara tranquilo, de bom humor, super bacana e ta sempre com um sorriso no rosto.
Graças a minha amizade com Gustavo Ximú, eu já sabia dessa vinda de St. Pierre ao Brasil a algum tempo e aproveito para agradecer ao Gustavo Ximú que nos proporcionou esse encontro que gerou uma entrevista maravilhosa para o site www.intheguard.tv que você pode conferir fazendo seu cadastro simples e rápido.
Conduzida por Denis Martins a entrevista ficou maneirissima, não perca tempo, acesse o intheguard.tv e curta também o novo quadro, o Lunch Time que trás Josué Distak acompanhado de Amauri Biteti e Rafael Manteiga, garanto que os vídeos estão muito maneiros.
Boa diversão!!!
Olivar Leite.

EDUARDO RIOS, O "TETA" PARA O FIGHTeCIA!

terça-feira, maio 27, 2008

IFBB RIO: CAMPEONATO ESTREANTES!!!



Você só malha...
Então venha conhecer quem treina !!!
Assim é o convite no folder da IFBB Rio que realiza dia 31 desse mês o Estreantes do Rio de Janeiro 2.008 que promete ser uma festa de gente sarada e bonita no Tijuca Tenis Clube a partir das 19 horas.
Wellness, Body Shape, Body Fitness, Body Muscle, Bodubuilding...uma festa de corpos fortes e definidos.
A organização é da Federação de Musculação e Fitness, da IFBB Rio e tem o apoio da SUDERJ e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, além da força da DNA, ZYTRAX e PROMARCA.
A academia Barra Gym, aonde faço minha musculação com o Mestre Julinho vai estar representada por 3 atletas entre eles o Márcinho, faixa preta de Jiu-jitsu e professor de Musculação da equipe de Julinho na Barra Gym que vai encarar esse desafio do Campeonato Estreantes 2.008.
Nota: no folder de divulgação vários atletas, entre eles Jakeline que foi a ring girl do Rio Fight Club e do MMA Rio das Ostras.
Olivar Leite.






RFT:CAMPEÃ DE NOVO!!!



A RFT , Renovação Fight Team, do General Márcio Cromado tem se consolidado como uma das maiores potências do MMA nacional.
O Rio de Janeiro começou forte o ano com eventos como o Rio Fight Club e o WOCS com participação da RFT com um aproveitamneto acima da média em relação as outras equipes.
A pouco tempo Márcio Cromado levou seu pupilo Luciano Azevedo para Inglaterra para voltar com o cinturão do Cage Gladiators.
Nomes como Chatuba, Chatubinha, Chocolate, Jabá, Aritano, Betão, Ralph Lauren, Carlos Alberto e outros além do própio Luciano são sempre lembrados quando os organizadores de eventos pensam em montar um bom card, ...tem que ter um representante da RFT!
Isso nada mais é do que fruto do trabalho de Márcio Cromado e sua equipe de treinadores como é o caso do professor Kakau, que vem dando uma melhoria significativa na "trocação" da equipe.
Mas como manter esse crescimento e manter uma equipe sempre motivada, Márcio Cromado acabou revelando nesse último domingo no Circuito de Vale Tudo Amador organizado pelo corajopso amigo Mauricio do Jornal do Vale Tudo.
A participação da RFT foi arrasadora !!!
Cromado levou uma equipe que com metade de integrantes da grande maioria das equipes que participaram do torneio, sagrou-se campeã de um torneio que vai ficar para a história do Vale Tudo, afinal foram mais de 50 lutas e ao final delas a grande campeã foi a RFT de Márcio Cromado. Veja abaixo a performance da sua equipe:
João Paulo Urbano 'Magrinho' - 60kg - finalização 1 round triângulo de mão.
Marcelo Coelho Xavier 'Soldado' - 70kg- empate
Johnny Marcos 'Cyborg' - 101kg - nocaute.
Fábio 'Arará' - 85kg- empate
Eduardo Mendonça - 79kg - decisão unânime
Laércio Batista 'Malvadeza' - 65kg- finalização 2 round triângulo de mão
Marcos Francis 'Bocão'- 70kg- finalização 1 round guilhotina
RFT, Márcio Cromado, parabéns !!!
Olivar Leite.


Nota: Enquanto isso Cromado já se prepara para levar Chatuba para Bahia aonde luta no mais novo evento que acontece por lá, mas isso é uma outra história...






segunda-feira, maio 26, 2008

FJJE,GRANDE FESTA NO GRAJAÚ!!!

O presidente Rogério Gavazza e o vice Sylvio Behring da FJJE estarão mais uma vez fazendo a festa dos amantes do bom e velho Jiu-jitsu de kimono.

As inscrições que foram mais uma vez adiadas devido a grande procura(vai até amanhã, terça, ao meio dia) e a FJJE promete mais uma vez um show de organização, mostrando aos amantes do Jiu-jitsu desportivo que é possivél sim a realização de grandes eventos da Arte Suave no Rio de Janeiro.
O cuidado de Gavazza, Sylvio, Carlão Barreto, Gilson Fernandes e todos os envolvidos fazem desse torneio um evento diferenciado, tendo um cuidado especial com o atleta.
Eu me sinto muito honrado em ter sido chamado para ser o locutor desse evento e espero poder encontrar por lá atletas como Leandro Brodinho, Rafael Formiga, Tanquinho, Rafael Langhi, Arthur Gogó (que foi o campeão absoluto) e muitos outros nomes, além da criançada que fez a festa no último evento.
Nos vemos lá no Grajaú Country Clube !!!

Olivar Leite.




CARLÃO BARRETO, DIVINA MISSÃO.


O abraço vai para Carlão Barreto e Senhora que festejam Maria Luiza.
Carlão estará mais uma vez no Circuito Mineirinho de Jiu-jitsu da CBJJE exercendo sua função de Coordenador Técnico da CBJJE e mais uma vez de lá correremos para mais um Jungle Fight.
Carlão, que Deus derrame bençãos nessa sua missão maravilhosa de ser pai.
E meu beijo vai para minha sobrinha Maria Luiza que graças a Deus, puxou pra mãe !

Carlão, parabéns guerreiro !!!



Olivar Leite.

WALID PARA O FIGHTeCIA

domingo, maio 25, 2008

Apelo


Ae moçada do FighteCia agora é hora de solidariedade e atitude, vamos ajudar um atleta, de atleta para atleta, vamos dar as mãos e colaborar, uma vida é sempre importante, ainda mais de um guerreiro.

Estamos entrando em contato com todos os meios de comunicação possíveis. Um amigo joga pela seleção baiana de RUGBY e precisa da ajuda de vocês. Ontem, dia 24/05, durante um jogo válido pelo Nordestão, o jogador baiano Dirlan Gomes de Almeida, de 22 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico.Ele foi hospitalizado, passou pór uma neurocirurgia de cerca de 5 horas, e hoje encontra-se em coma induzido e respira com ajuda mecânica.Os pais de Dirlan não têm condições econômicas para arcar com as despesas de um hospital particular, e o mesmo não tem plano de saúde.Ele está no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal -RN.Pedimos que qualquer pessoa que possa ajudar, envie ajuda financeira, por menor que seja, para a conta do pai de Dirlan, para que possamos criar a mínima estrutura necessária para a permanência dos pais dele aqui em Natal.

Seguem os dados para depósito:

Titular: Jurandi Santos de Almeida

Agência: 2798-7C.

Corrente: 22617-3

Banco do Brasil

Mila e Olivar

sexta-feira, maio 23, 2008

LUCIANO AZEVEDO NO INTHEGUARD.TV !



Ainda hoje, quem vai estar no Intheguard.tv com uma entrevista exclusiva e maneirissima falando da RFT, de Márcio Cromado e do cinturão conquistado na Inglaterra é Luciano Azevedo da Luta Livre que nos representou lá fora e trouxe mais um importante título para o MMA brasileiro.

Fique por dentro dessa entrevista acessando:

www.intheguard.tv faça seu cadastro fácil e rápido e assista a esse e outros vídeos exclusivos do Intheguar.tv

Olivar Leite.

NEWS DO FIGHTeCIA!!!



Vamos abrir nossos trabalhos hoje mandando um abraço especial para meu amigo Rogério Minotouro que está de luta marcada contra o experiente Vernon White.



Rogério tem treinado muito bem e tem trabalhado forte a sua preparação fisica, está realmente muito mais forte e a participação nos treinos de Rogério do Anderson Silva, ta trazendo uma contribuiçao significativa para Minotouro que conta com treinos como o do monstro Rafael Feijão, do UFC fighter, Thiago Tavares, do excelente boxe do Maldonado, da experiência de Leonardo Castello Branco e muitos outros atletas de nivél internacional, em breve estaremos com uma entrevista exclusiva com Rogério Minotouro.




O evento AFFLICTION vem para arrebentar pois se você realmente for amante do MMA, verá que esse card está num nivél superior à categoria de pesos pesados do UFC, afinal meus queridos, Fedor versus Sylvia, Pedro "The Rock" Rizzo contra Josh Barnett, Fábio Negão enfrentando a "confusão" chamada Matt Lindland e Renato Babalú encarando o novo "monstro" dos pesos meio-pesados,o evento realmente promete marcar época e se conseguir se manter, mantendo o nivél desse primeiro card com certeza vai fortalecer muito o mercado de lutas internacional.



No GP do Dream, destaque para as lutas do nosso campeão de Jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré que enfrenta Jason Miller(se eu disser que é pedreira fica repetitivo) que é uma PEDREIRA e Sakuraba que encara Melvin M. que ao meu ver tem grandes possibilidades de impor um nocaute ao ídolo japonês.



Esse final de semana e no outro teremos Brasil x Brasil, nesse teremos o confronto entre Samuray versus Thiago Silva no UFC e no outro a batalha entre o rei da guilhotina, Alexandre Pequeno versus a fera da Nova União, o boa praça José Aldo no WEC, vale lembrar, se é que seja preciso, a luta entre os desafetos BJ Penn versus Sean Sherk que promete incendiar o UFC.

Quem está de malas prontas para o Mundial é o gente fina Múzio Dángelis que dessa feita não vai para competir mas sim para integrar a equipe de árbitros do Mundial de Jiu-jitsu, Múzio é competidor e é criador de grandes feras do Jiu-jitsu desportivo. Para Múzio que aparece com seu filho no colo, desejamos uma boa viagem e uma excelente arbitragem nesse Mundial !!!

Saúde e paz,

força e honra sempre !!!

Olivar Leite.

quarta-feira, maio 21, 2008

CAPOANI LUTA SEXTA NA AUSTRÁLIA!!!


Quem já está na Austrália para encarar o local Hector Lombardi que luta como favorito e conta com a torcida Australiana que promete lotar as dependências do CFC é o faixa preta de Jiu-jitsu da Brazilian Top Team, Fabiano Capoani.
Fabiano luta em nova categoria, ele passou por várias fases, durante todo o período de trocas e mudanças na BTT manteve-se firme ao lado do líder Murilo Bustamante, enfrentou contusões, se tornou um lutador mais maduro e completo com a vinda de Sérgio Cunha para equipe mais perigoso e tornou-se pai.
Fabiano Capoani é um típico representante do Jiu-jitsu brasileiro, um guerreiro que em momento algum, com todas as "vantagens" de Hector Lombardi sequer pestanejou em não aceitar lutar, pelo contrário, pelo desafio que é aceitou e está adorando tudo isso.
Está bem treinado e avalizado por Murilo Bustamante e Sérgio Cunha e na sexta feira, no horário de meio dia de Brasilia, nós já teremos o resultado.
Nós do FighteCia temos um relacionamento de respeito e carinho especial com esse lutador que é um dos grandes responsaveis pelo crescimento na luta no Rio Grande do Sul e na minha terra natal, o Maranhão.
Se pudessemos, entrariamos juntos no ringue !
Força e honra sempre !!!

Olivar Leite.

GINA!


Gina.

Linda!

Lutadora de MMA!

Vai estar lutando no Elite XC que será transmitido pela CBS e ela está sendo muito usada na divulgação do evento.
Gina é linda, casca grossa e é de suma importãncia para que as portas se abram cada vez mais para o nosso MMA femenino, afinal temos Ana Maria, Michele Tavares, Vanessa Porto, Claudinha, e muito mais.


Olivar Leite.

PEQUENO NO OUTDOOR LIFE DO ITG!!!


Quem está no novo quadro do Intheguard.tv é a fera da Luta Livre que está na ATT se preparando para seu mais novo desafio contra José Aldo, nosso querido Alexandre Pequeno.
O quadro se chama Outdoor Life e tem como propósito levar grandes nomes das Artes Marciais a points maneiros no Brasil com uma natureza bacana para mostrar as belezas do nosso País com o que temos de melhor no mundo das lutas: nossos lutadores.
Pequeno foi levado até a cachoeira do Horto aonde além de ser entrevistado, teve que encarar um banho muito engraçado que você pode conferir tudo, desde a saida da equipe do escritório até o encontro com o Rei da guilhotina acessando o www.intheguard.tv , faça seu cadastro de maneira fácil e curta o Outdoor Life e muito mais no Intheguard.tv

Olivar Leite.

CACARECO, CINTURÃO DA IFL!!!


Alexandre Cacareco representando o time de Zé Mário Sperry, o World Class Fight Center vai ter a oportunidade de lutar pelo cinturão da IFL e nessa briga, briga de cahorro grande, Cacareco tem do outro lado Vladmir Matyushenko que tem 21 vitórias, dentre elas em cima dos brasileiros Pedro Rizzo, Carlão Barreto e Rogério Minotouro, parada indigesta !!!
Na real mais uma pra Cacareco que não pega moleza e já provou que é uma pedreira, osso duro de roer pra qualquer um no Mundo !!!

A torcida do FighteCia é toda de Cacareco !!!
Pra cima deles meu irmão !!!

Olivar Leite.

terça-feira, maio 20, 2008

RAFAEL FEIJÃO!!!

ALOISIO DADO: ENTREVISTA NO INTHEGUARD.TV!



Quem posa a frente do Grill Inn, restaurante que fica na Nossa Senhora de Copacabana e o apoia é Aloisio Dado, ladeado por seu irmão Alexandre "Baixinho" e a fera Gustavo Ximú e acompanhados do anfitrião Rafael.

Aloisio Dado é o entrevistado do site Intheguard.tv que agora vem sendo atualizado diariamente com vídeos inéditos e galerias de fotos alucinantes, confira o site: www.intheguard.tv faça seu cadastro de maneira facil e assista ao Aloisio Dado e muitos outros campeões do nosso MMA.

Olivar Leite.

ESTEVAM: GINÁSTICA NATURAL NA FONTE COM RAPHAEL ROMANO!



De passagem pelo Rio de Janeiro para aprender e vivenciar mais da Ginástica Natural, o instrutor de Jiu-jitsu e aluno do penúltimo ano de Educação Física da Faculdade do CEUMA de São Luis do Maranhão, Estevam Amorim está recebendo as técnicas do professor Raphael Romano, que carrega aqui no Brasil o legado do seu pai Álvaro Romano que junto com Estevam começam um novo relacionamento entre a Ginástica Natural e o Maranhão.

Estevam vai se formar e pretende criar um centro de treinamento em São Luis do Maranhão, nós que somos da terra ficamos felizes e apoiamos essa empreitada de Estevam, força e honra parceiro !!!

Olivar Leite.

domingo, maio 18, 2008

COMBATES DOS BRAZUCAS NESSE FIM-DE-SEMANA, IFL E SENGOKU 2

JORGE SANTIAGO X YUKI SASAKI [sem áudio] (SENGOKU 2)





ROGER GRACIE X YUKI KONDO (SENGOKU 2)




DANILLO ÍNDIO X MIKE MASSENZIO (IFL)

sexta-feira, maio 16, 2008

BETÃO, MAIS UMA FERA DA RFT!!!

Márcio Cromado mais uma vez mostra a força da Luta Livre e da RFT, a Renovação Fight Team.
No WOCS, Cromado apresentou Carlos Alberto, o "Betão"(que aparece comigo na foto junto com um dos patrocinadores do evento, o vereador Carlo Caiado) deixou não só o público presente na Delfim como todos os que assistiram via ppv pelo Intheguard.tv impressionados. Dono de uma mão poderosa, "Betão" não deixa golpes ao vento e praticamente todos os socos lançados em sua luta, acertaram o alvo. Ponto para Márcio Cromado e para o professor Kakau que puxa na RFT os treinos de Boxe e Muay Thai.

Olivar Leite.

quinta-feira, maio 15, 2008

FELIPE E ROGÉRIO: LUTASSO!!!


Otávio Tatá e Philip Lima foram extremamente felizes no casamento das lutas do WOCS, evento deles realizado no último sábado.
Destaco pra vocês uma luta emocionante entre o atleta Rogério "Paraiba" e Felipe Oliviere.
Rogério começou melhor imprimindo seu jogo, quedando e chegando a montar em Felipe que em momento algum se entregou e foi se achando no centro do ringue e encontrando seu justo e perigoso Muay Thai, mais um lutasso que tive a honra e felicidade de apresentar.
Felipe que é atleta da Nova União segundo fontes minhas, pela sua grande atuação já é um dos mais cotados para o próximo WOCS.
Parabéns a Felipe Oliviere por essa grande vitória !!!
Rogério; levante a cabeça que você também é um casca grossa da pesada!

Olivar Leite.

ESPARTA F.C. EM LONDRINA NO MORINGÃO!!!


Produzido por um dos mais conhecidos lutadores da região do norte paranaense - Cristian Tidi - (Tidi Enterteniment), em parceria com a Squeti Produções e Programa Jogo
Justo. Estréia em Londrina, cidade paranaense dia 18 de maio o ESPARTA FC,
à partir das 18:00 no Moringão.
Com apresentação de Xicão Joly, outra atração especial do evento será diretamente de Florianópolis, a ringue girl Vall Vigânigo (Revista Ele e Ela edição de abril).
Com o formato de GP 73 Kg, e lutas casadas,
e ainda trazendo atletas de várias regiões do país - com uma card muito bem elaborado - a produção promete fazer um show dentro da jaula que será
montada dentro do Moringão.
O Evento terá ainda a cobertura da mídia especializada através dos sites, revistas e a retransmissão na integra - ou seja todas as lutas serão passadas - na Band Sport como também na CNT - Programa Justo.Pelo card e produção com certeza teremos lotação completa no Moringão, informe-se e garanta seu ingresso.


ESPARTA FC Dia: 18 de maio -
Domingo.Local: Ginásio do Moringão.
Horário: 18:00

Card provisório sujeito a mudanças:

GP 73 Kg.Pablo Mathias (Ac. Ponto 1 - Maringá), Paulão Bueno
(Ac.Zenedim - Ponta Grossa), Fernão Cavalo Zanon ( Esparta Fight Club -
Londrina), Ronald Buiu (Paulo Team - Niterói), Azul (Ac. CG - Campinas),
Rogelson BA (Ac. Chute Boxe - Curitiba), Jackson Pontes(Ac.Gibi
Thai/Casquinha - São Paulo), Carlos (MT - São Paulo).

Luta Reserva:Carlos Magoo (Magoo Team - Londrina) x Nilson Pokemon (Ac. Horse Jiu Jitsu)

Super Lutas:
Willian Coelho (Wado La Riva - Florianópolis) x Batista Neto (Esparta Fight Club - Londrina)
Eduardo Pamplona ( Gibi Thai-Sao Paulo) x Jadison Costa ( Ac. Renato Tavares/ATT)

Maiores informações: 43-8402-2951.

Colaborou: Xicão Joly

OS CAMPEÕES: JORGE SANTIAGO (ATT)

É galera, já estava para fazer isso ha um tempo atrás. Tentar homenagear da melhor forma possivel todos os brasileiros que possuem cinturões em outros países. Existem vários, e conforme forem passando as semanas vou estar postando as lutas desses nossos guerreiros que conquistaram uma tão badalada cinta de um evento internacional. Abro "os trabalhos" com Jorge Santiago da American Top Team, que faturou o cinturão do Strikeforce - Four Men Enter, One Man Survives em novembro do ano passado, batendo dois oponentes na mesma noite. Confiram a performance dele naquela oportunidade assistindo os videos abaixo! VALEU JORGINHO!!

Luta #1: Semifinal contra Sean Salmon



Luta #2: Final contra Trevor Prangley

quarta-feira, maio 14, 2008

MARCELINO FREITAS: CAMPEÃO BRASILEIRO 2.008!








Marcelino Freitas e Danilo Cherman, são os comandantes junto com o General André Pederneiras do Jiu-jitsu da Nova União.

No Brasileiro de Jiu-jitsu do final de semana passado a Nova União voltava a competir na Confederação Brasileira de Jiu-jitsu depois de anos sem participar dos eventos da mesma.

Marcelino travou grandes batalhas e teve pela frente nomes como o de "Tanquinho" e o de Frazato, que fez uma final muito parelha com Marcelino. Em uma conversa informal com Marcelino ele me elogiou demais seus adversários e frisou a melhoria técnica de uns e a física de outros.

O FighteCia parabeniza Marcelino e todos os atletas doi Brasileiro de Jiu-jitsu, campeonato esse que eu considero o mais dificil campeonato de Jiu-jitsu do Mundo !!!



Olivar Leite.

Fotos: Eduardo "Dudu" Tatame

terça-feira, maio 13, 2008

Heiwa DREAM 3 - LIGHTWEIGHT GP 2008 QUATERFINALS

LUIS BUSCAPÉ X TATSUYA KAWAJIRI

segunda-feira, maio 12, 2008

WOCS: CAMPEÕES!!!

WOCS: O SHOW!!!



O WOCS de Otávio Tatá e Philip Lima superou as expectativas !!!
Com excelentes lutas o WOCS que foi transmitido pela internet pelo site:www.intheguard.tv (que já desponibiliza lá a primeira de várias galerias de fotos que vai colocar) foi um sucesso para quem gosta de MMA, as lutas, praticamente todas, superaram as expectativas.
O evento revelou a mão pesadíssima e boa movimentação no ringue do atleta da RFT, Betão que imprimiu ritmo forte e acabou nocauteando seu adversário.





Outras lutas também marcaram o evento, como o confronto entre Paulo Bananada e Claudiere Freitas, vencido pelo último com uma justa guilhotina. A luta entre os Wilians, o Parrudinho e o Vianna, Viana bateu forte em cima, bloqueou as investidas nas pernas de Parrudinho e fez um excelente chão por cima, não deixando dúvidas de quem foi o melhor naquela noite.
Paulo Rambinho desceu de Rio das Ostras para fazer a luta que segundo os mais entendidos do esporte, seria a sua prova de fogo...e foi, Gersinho, atleta da BTT começou a luta dominando, batendo forte e encaixando socos que só a raça de Rambinho o permitiram ficar de pé, Rambinho foi se recuperando inclusive de um justo triângulo no final do round e voltou melhor, tomou conta da luta e virou ao seu favor.
Flávio Álvaro é definitivamente um casca grossa

dapesada!!!

Flávio errou em algum momento da sua preparação e seu peso desceu demais, chegando ao ponto de na pesagem que foi conduzida por mim, não tirar nem calça, nem carteira do bolso para pesar e ainda assim não chegou perto de bater o peso ideal, mas isso a máquina de guerra Wendell Negão não usou como artificio para baixar a guarda,

Wendell




e Álvaro trocaram socos e chutes violentos e os dois por determinados momentos distintos da luta poderiam ter caído...mas não cairam, quem não caiu também foi Wendell apesar das investidas de Flávio em suas pernas e acabou fazendo um jogo mais justo o levando a vitória na decisão unânime.
Na luta entre os representantes da Luta Livre, a maior envergadura de Chatuba foi muito bem usada por ele mantendo Pedro Manoel distante sem conseguir acertar seus fortíssimos socos, no chão Chatuba mandou bem e acabou brindando a todos com uma finalização num Katagatame justíssimo que fez ao meu ver a fera do Clube da Luta bater por estar numa categoria errada...mas isso é apenas uma opinião. Pedro Manoel merece todo o respeito, ele é muito valoroso e é um casca grossa da pesada!
Gostaria de agradecer aqui a todos os convidados que apareceram para engrandecer a festa do WOCS, como Léo Chocolate, Gustavo Ximú, Guigo, Luciano Azevedo, Dedé Pederneiras, Márcio Cromado, Roberto Gordo, Samantha, Paulo Borracha, Ana Maria, Rogério Minotouro, Oswaldo Paquetá e muitos outros que fizeram do WOCS o mais novo evento do Brasil que promete: veio pra ficar!!!

Olivar Leite.

Fotos: Dayana Ceh.

terça-feira, maio 06, 2008

ROGÉRIO PARAIBA NO WOCS!

WOCS: PESAGEM E INGRESSOS PARA ASSISTIR AO VIVO!


A show da pesagem e de reunião das regras do WOCS, vai acontecer na sexta feira as 10:00 h. no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, que fica atrás do condominio Barra Bella e onde funciona a Barra Gym e a Tatá Fight Team.
Grandes nomes do MMA estarão presentes como Thiago Tavares, Rogério Minotouro, Leonardo Castello Branco, Mestre Oswaldo Paquetá, Ana Maria, Sérgio Cunha, Rafael Feijão, Paulo Filho, Josué Distak, Gustavo Ximú, Aloisio Dado e muitos outros estarão lá, junto com a imprensa que vai acompanhar as regras e a pesagem dos lutadores.
O show WOCS leva como atração da pesagem a MC Samantha, uma das atrações do WOCS, que estará lá conferindo tudo de perto no Clube Oásis e curtindo o brunch oferecido por Otávio Tatá Duarte e Philip Lima, os organizadores do show.
Quem garantiu também presença foi o àrbitro Paulo Borracha, que junto com Antoine Jaoude, Leandro Escobar, o "tatu" e o Guigo, serão os responsaveis pela arbitragem do evento.
Quem quiser aparecer no Clube Oásis na sexta as 10 da manhã e assistir a pesagem dos lutadores do WOCS, será bem vindo!!!

Olivar Leite.



Nota:Ingressos vips limitados custam 80 reais e você pode comprá-los na academia Barra Gym (Avenida Canal de Marapendi nº 3007, Clube Oásis - Barra da Tijuca), nas lojas RipDorey (www.ripdorey.com.br) e na Energizer Academia (Rua Conde de Bonfim, 128 / lj A - Tijuca). Ou direto com Otávio Duarte (21 78216325 - 23*9932) ou Phellipe (21 78160676 - 24*52768)
Obs: comida e bebidas liberadas!!!

segunda-feira, maio 05, 2008

Relação dos ganhadores da promoção “Assista o WOCS ao vivo”!

A equipe do site Intheguard está pronta para transmitir mais um evento de MMA ao vivo pela internet!!!
Depois de transmitir o Rio F.C. chegou a hora do WOCS !!!
O Intheguard junto com o FighteCia, Tatame, Portal do Vale Tudo e Portal das Lutas realizaram uma promoção para levar os internautas a assistirem de graça o WOCS, sendo que aqueles que não puderem assistir ao vivo no Rio de Janeiro, poderão trocar o ingresso por um free pass e assistir com tranquilidade e excelência o evento na frente do seu computador!
Se ligue abaixo no resultado da promoção:

Relação dos ganhadores da promoção “Assista o WOCS ao vivo”!

O staff do Intheguard em parceira com o evento WOCS está divulgando através do FighteCia os nomes dos 12 ganhadores dos ingressos vips para o show do dia 10 de maio no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro. Os ganhadores que não são do Rio de Janeiro ou não poderão estar presentes na cidade, podem trocar seus ingressos por um free-pass para assistir ao vivo pela Internet. Todos os ganhadores serão contatados pela organização e podendo esclarecer duvidas sobre a promoção. O staff do Intheguard/WOCS agradece a todos os participantes e ao apoio do Portal do Vale-Tudo, Portal das Lutas, Tatame e o FighteCia. Bom show!


André Luís Franco Lira
Antti Carlos Vartia
Bruno Moreno Chagas da Conceição
Fabio Borges Crelier
Ibsen Perdigão
Marcus dos Santos Vieira Ribeiro
Nelson Alves Domingos
Omnesiphoro Raphael Oiteux de Oliveira
Patricia Trevisan
Ramon Luciano Camargo de Abreu

Rodrigo Monte Raso Lima
Thiago Lapolli Fiorenzano

INFORME FIGHTeCIA!

Salve, salve rapazida, aqui algumas notícias pra vocês do nosso mundo, o mundo das lutas!!!
Quem tá de página na web é Zé Mário, a pégina do seu time na IFL, dê uma conferida lá: www.worldclassfightcenter.com e conheça mais do time do Zé Mário que promete sacudir a competição!!!

Quem tá acostumado a ver o shape de Sean Shark naquele estilo "bombado" e que em função disso aposta na fácil vitória de BJ Penn, dá uma sacadinha no novo shape!!!
Sean que não é garoto tratou de se juntar com quem entende de Jiu-jitsu, basta conferir que na foto ao seu lado está nada mais nada menos do que o brasileiro Márcio Feitosa que despensa apresentações em se tratando de luta de chão.

A foto abaixo, trata-se da mais antiga forma de se lutar Boxe, é assim meus queridos que o "coro come" em determinadas aldeias africanas, dá uma sacada na luva...bem longe daquilo que podemos chamar de "acessório", é papai, ta reclamando de luva velha ???







Agora vou te dar 4 bons motivos para você ir treinar na Akxe Jiu-jitsu:
Rodrigo Montenegro, Rafael Lang(que deu um show na etapa do Circuito Mineirinho de Jiu-jitsu) Felipe Mota o "Gargamel" competidor fortíssimo e Fábio Taccolini, o professor Doutor em Fisioterapia, essa equipe de faixas pretas recebem você na AKXE Jiu-jitsu tão bem que a vontade é voltar sempre! Didáticos e extremamentes atenciosos, esses 4 motivos são realmentes motivos muito fortes para que você que mora na Barra procure a AKXE Jiu-jitsu que fica dentro das dependências da Faculdade Estácio.


Não é o Zé da feira!!!
Na verdade é um dos mais talentosos lutadores de MMA de uma das equipes mais respeitadas do Mundo tanto no MMA quanto no Jiu-jitsu.
Ta com esse visual ai "Zé da feira" mas não é !!!

Qual será o nome da fera ?????????????

Abraço geral !!!!!!!


Olivar Leite.