sábado, novembro 11, 2006

1 ESTADUAL DE SUBMISSION - SUPER LUTAS.




O PRIMEIRO ESTADUAL DE SUBMISSION GRAPLING , realizado pela FLOAERJ , será amanhã na AABB/Lagoa, dia 12.
Entre as novidades , quadro de àrbitragem todo formado através de curso, bandeirinhas/laterais para uma melhor arbitragem das lutas, apoio da CBLA, apoio do COI , placares , colchões olimpicos para as áreas de lutas , Diretor de Arbitragem conceituado (Carlão Barreto) , cerimônia de abertura , horários cumpridos , etc...além de 3 Super Lutas , para levar qualquer amante das lutas agarradas para o Ginásio da AABB/Lagoa nesse domingo.
O campeão do mais dificil torneio de leves ja feito aqui no Brasil (Super Challenge) , Fabricio Morango ,da Gracie Humaitá , encara o excelente atleta da Brazilian Top Team , Adriano Nasal.
A fera da RFT ,Léo Chocolate, que vem se destacando nos mais importantes campeonatos de Submission, entra na reta de colisão , contra Alexandre Cacareco , o homen de pedra da Brazilian Top Team , que fez nome , exatamente nas competições de Submission.
E na terceira Super Luta , o representante da Nova União , que luta todos os campeonatos de Jiujitsu e Submission , Bruno Bastos , encara uma pedreira , nada mais nada menos do que "Cyborg" , atleta durissimo do Mato Grosso que entre suas façanhas , tem a finalização sobre o campeão até 83 kg.do Super Challenge, Demian Maia , no ultimo Mundial de Jiujitsu.
Convido a todos a irem assistir esse Show de Submission , amanhã , dia 12 , na AABB/Lagoa, que com certeza será um excelente programa para o Domingo !!!
Forte abraço a todos e que DEUS nos abençôe nesse passo importantissimo para o Submission no Rio de Janeiro , no Brasil e no Mundo!!!

Olivar Leite

Nenhum comentário: