terça-feira, novembro 21, 2006

CONVOCAÇÃO FLOAERJ-CAMPEÕES , VICE E JUVENIS !!!




FLOAERJ, Federação de Lutas Olimpicas e Associadas do Rio de Janeiro, convoca os vencedores das categorias do Primeiro Estadual, realizado no último dia 12 passado , na AABB/Lagoa, para participarem de um treinamento no dia 09 / 12 / 2.006 , na academia X Gym , no Recreio.

São eles :

Até 65 kg; Cristiano Bananada, Celso Luis e Marcio Livio.

65 à 76 kg ; Fabio Augusto, Fernado Paulon e Luis Serão.

76 à 87 kg; Mateus Trindade , Pedro Paulino e Saulo Recreio.

87 á 98 kg; Ricardo Bastos , Rafael Macuco e Thiago Borges.

acima de 98 kg; Mamute e Alexandre Negão.

Acima a categoria "dos magrinhos" como o própio Celso Luis , vice - campeão a denominou. Em destaque o atleta Marcio Lívio , que fez a luta mais técnica e bonita de todo o campeonato contra o seu parceiro de equipe , Cristiano Bananada , a qual eu tive a honra de árbitrar . Movimentadissima , com as posições alternando-se durante todo o combate. A luta foi para a prorogação e para a bandeirada. Um triangulo encaixadissimo no inicio do combate , que fez o raçudo Marcinho roncar, mas não bater (eu ouvi) foi o critério de desempate na bamdeirada.

Parabéns "magrinhos" e o Presidente Wagner Gomes ,junto com o diretor de arbitragem Carlão Barreto , esperam por vocês na X Gym, junto com os Campeões Juvenis. Dia 9 , só pra não esquecer !!!

Nos vemos lá.

Olivar Leite

Nota: Marcinho é junto com Pedro Lott , professor da BTT-CENTRO,na academia Pró Limits , no prédio RB1.

Nenhum comentário: