sexta-feira, novembro 03, 2006

CURSO DE ÀRBITRAGEM / CARLÃO BARRETO .




O Diretor de arbitragem da FLOAERJ,Federação de Luta Olimpica e Associadas do Estado do Rio de Janeiro, Carlão Barreto , que aparece na foto com o atleta Bruno Bastos , ministra curso amanhã na melhor academia de musculação do Rio de Janeiro , a X Gym , do meu amigo Rogério Camões , o Rogerão , a partir das 9:00 h. , para formar os primeiros àrbitros da FLOAERJ ,que promete sacudir de forma positiva as lutas agarradas , como Judô , Submission , Luta livre, Jiujitsu , Beach Wrestling , etc...

Os melhores desse curso serão selecionados para o evento da entidade que será na AABB / Lagoa, dia 12 de novembro , e as incrições para esse torneio oficial pode ser feito no site :

www.floaerj.com.br .

Lembramos que o campeão desse estadual , estará ja classificado para a próxima etapa , e o que é super fortalecedor , o COB , através da C.B.L.A , está homologando essa competição.

Esse evento terá ainda mais quatro etapas , tendo no final um grande evento anuciando seus vencedores , tudo feito com muito carinho por uma equipe que tenta arrumar esse esporte tão cheios de grandes nomes no Brasil.

Agora um toque: quem estiver interesse de ser àrbitro , corre lá que outra oportunidade , só em junho de 2.007! Seja esperto e saia na frente !!!

Eu estarei lá !!!

Olivar Leite

Nenhum comentário: