sexta-feira, novembro 17, 2006

ROBERTO MEIA GUARDA CORRÊA GORDO ; A VOLTA !!!



Fight e Cia agora mandou bem !!!

Sabe porquê ?

A fera da meia- guarda, da Gracie Barra sacode a poeira do Kimono e vai "cair pra dentro" no Jiujitsu.

Em entrevista exclusiva para o Fight e Cia , Roberto Corrêa , o professor de chão da Gracie Barra Combat Team , fala sobre a insônia dos seus adversários ; sua volta aos tatames !!!

* COMO ANDAM OS TREINOS NA GRACIE BARRA ?

R- Estou dando muito treino na Gracie Barra , mas estou treinando mesmo é com meus alunos no Novo Leblon, mais do que na Gracie Barra , mas lá os treinos estão bom como sempre.

*AONDE MAIS O GORDO MINISTRA AULAS ?

R- Dou aula no Clube do Novo Leblon e vou começar no final de novembro em uma academia nova no Recreio.

* EM INVESTIGAÇÃO JORNALISTICA, SOUBE QUE VC LUTARIA O BRASILEIRO DE JIUJITSU POR EQUIPES ; É VERDADE ?

R- Sim , a garotada la da academia me botou pilha e eu já estava com saudades das competições.

* O QUE VC ESPERA DO SEU RETORNO ?

R- Espero me divertir e dar exemplo para a rapaziada mais nova.

* E A "VELHA" MEIA GUARDA , VAI FUNCIONAR ?

R- Se for preciso sei que não vou ficar na mão , quem sabe tem alguma novidade, hahahahaha!

* VC CONCORDA QUE ATITUDES COMO ESSA SUA É QUE FAZEM COM QUE O JIUJITSU SE MANTENHA EM ALTA ?

R- Com certeza , os mais velhos tem que dar exemplo .

* QUEM ESTIVER LENDO ESSA ENTREVISTA E TIVER INTERESSE EM TER UM CURSO DO GORDO NA SUA ACADEMIA , NA SUA CIDADE , COMO FAZ ?

R- Pode entrar em contato através do email; gordobjj@hotmail.com , e em breve estará no ar um novo site da minha academia.

* DEIXE UMA MENSAGEM PARA AQUELES QUE ADMIRAM O GORDO E O SEU JIUJITSU.

R- Estou meio sumido por causa de muito trabalho , mas não parei e não pretendo parar tão cêdo ! Um grande abraço a todos !!!

"Amarradasso", eu desejo sorte ao Roberto Corrêa , o Gordo , e aproveito para esclarecer àqueles que não o conhecem ;ele é gente de primeira qualidade !!!

Olivar Leite

Nenhum comentário: