sexta-feira, novembro 17, 2006

ALEXANDRE BAIXINHO, TRÂNSITO,TREINO,STORM E DONA PATRÔA !!!



O Rio de Janeiro é unico. Seu trãnsito também! Ontem ao sair do trabalho para ir ao show do excelente cantor Gabriel Moura , que minha esposa é assessora de imprensa, me certifiquei que o transito do Rio é REALMENTE único !!! Entrei ás 18:00 h. num ônibus no sentido Barra/Centro , tudo parado...foi quando encontrei Alexandre Baixinho , lutador da Gracie Barra Combate Team , que tem compromisso no Storm , em Curitiba , enfrentando o atleta da casa Maicom (Chute Boxe), trãnsito parado, saquei do bloco e da caneta e aproveitei para fazer uma entrevista com Baixinho que você confere abaixo :

*O QUE VC SABE DO SEU ADVERSÁRIO ?

R- Que é forte , que procura sempre decidir no primeiro round , tanto em pé , quanto no chão , tenta acabar rápido.

* O QUE VC ESPERA DA LUTA ?

R- Espero realmente uma luta muito dura , muito dificil.

* VC ACHA MAIS DIFICIL PELO FATO DA LUTA SER NA CASA DELE?

R- Pra mim não , pois sou experiente e em cima do ringue só é ele e eu, mas espero que se a luta for por pontos , os juizes sejam honestos.

*QUEM VAI ACOMPANHANDO VC ?

R- Meu irmão, (Aloisio Dado) , pois o Gordo vai lutar , e talvez o Alejo , nosso treinador de Wrestling.

* COMO ESTÁ A SUA PREPARAÇÃO ?

R- O treino continua o mesmo , só que mais intensivo , meu treino é completo !

*VC TEM PATROCINIO ?

R- Tenho RipDorey , Kcê sucos , Churrascaria Grill In e meu amigo PC do Leme.

* AGRADECIMENTOS ?

R- Minha equipe (GBCT) , meus patrocinadores , meus amigos , minha mulher e principalmente a DEUS !!!

Bem essa entrevista ajudou a passar o tempo de uma "viagem" de 2 horas e 45 minutos , eaproveito para agradecer a Baixinho , não só pela entrevista , mas pela boa educação de ainda me levar no endereço do show do Gabriel ,mesmo com sua esposa ligando sem acreditar que ele estava a 2 horas e 45 minutos dentro de um ônibus; Rio de Janeiro !!!

Olivar Leite