sábado, novembro 18, 2006

DEVOTO DE SÃO JORGE CUMPRE PROMESSA !



"No braço ou no pescoço , só sei que vou finalizar."

Acima a declaração do lutador da Brazilian Top Team antes de seu compromisso no Japão.

"...eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem , para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam , e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal..."
Treinando sempre forte , aceitando qualquer adversário e dando sempre show de técnica para quem vai assistir suas lutas , o faixa prêta de luta livre e devoto de São Jorge , cumpriu sua promessa ; finalizou !!!!

Hoje não só a torcida brasileira ta feliz com mais uma grande atuação de um dos nossos guerreiros em terra estrangeira , mas também uma par de pessoas que não fazem parte desse meio , mas que torcem e vibram com essa figura que é craque em fazer amigos .
Parabéns magrinho !!!
Parabéns Eraldo Paes , eu sei que vc está muito feliz !!!
Queremos nossa exclusiva !!!

Olivar Leite

Nenhum comentário: