quinta-feira, novembro 09, 2006

MARQUINHO LEITE , EM NOME DO JUDÔ !






AÇÃO , ACADEMIA DE JUDÔ , do Professor Marquinho Leite , dá continuidade ao trabalho pioneiro do Professor Paulo Leite , que foi o introdutor do Judô no Maranhão . Marquinho é o professor de maior destaque no Maranhão , porquê além de ter sido um competidor respeitado , veio a se tornar muito cêdo professor das mais importantes escolas e da tradicional academia Ação , fundada pelo seu tio Bernardo Leite e por ele mesmo. Marquinho é incansavél na arte de lutar pelo desenvolvimento do Judô no Maranhão. É também o mais conceituado àrbitro.

Recebi hoje boletim sobre a participação da academia AÇÃO nos seguintes campeonatos :

Campeonato Brasileiro de Judô 13/14 anos : José Carlos - Bronze.3 garotos do Maranhão ;ouro. Maranhão Campeão Brasileiro Geral.

Campeonato Brasileiro de Judô 11/12 anos : Nadir - Bronze , Aninha - prata (fez final com São Paulo, empate , nova luta, empate de novo; perdeu na bandeirada!!!)

Copa Fortaleza : 6 ouros , 2 pratas e 3 bronzes.

Exame de àrbitragem : Luis Henrique : aprovado para nacional "c" , Marquinho Leite ; aprovado para nacional "A" (segunda melhor média, 9,4 , a maior foi de um colega de São Paulo , 9,6)

Que DEUS abençôe o trabalho e parabéns aos judocas da academia AÇÃO e aos Maranhenses que se destacaram nas competições !

Olivar Leite