terça-feira, novembro 07, 2006

PEZÃO RUMO AO MMA NO CANADÁ !




ANTONIO "PEZÃO" , se prepara para mais um desafio na sua carreira promissora de MMA.

PEZÃO , foi entrevistado por mim e abriu o jogo sobre seus planos para o futuro , sobre seus treinos, sobre quem é quem na sua preparação para encarar mais um gigante , agora de 154 kilos !!!

PEZÃO , foi muito elogiado para mim pelo Campeão do Heroes GP , Gesias Cavalcante , que vai para o Canadá acompanhando Pezão , que depois de vencer George Kaisinov , no mesmo dia que Gesias sagrou-se Campeão do Heroes , se sente pronto pra "sentar a mão" em mais um duelo na "terra de gigantes!"

* COMO ESTÁ O SEU TREINAMENTO ?

R- Estou treinando bastante muaythai com mestre Nicolai e bastante boxe e Jiujitsu.

* VOCÊ FAZ PREPARAÇÃO FÍSICA, COM QUEM ?

R- Sim , faço minha preparação fisica com Rogério Camões na academia X Gym

* QUEM VC APONTA COMO OS GRANDES NOMES DA SUA CATEGORIA ?

R- Rodrigo Minotauro , Fedor , Crocop e Barnet.

* O QUE VC SABE DO SEU ADVERSÁRIO ?

R-Sei que ele é do Jiujitsu e que ja ganhou de caras de expressão como Bobby Hofman e pesa 154 kilos.

* VC FAZ PARTE DE QUAL EQUIPE ?

R- Hoje estou esperando meu visto para o EUA , para fazer parte da AMERICA TOP TEAM , enquanto isso treino na X Gym com meus amigos Minotauro , Minotoro, Drago e Rafael Feijão.

* QUAIS SEUS PLANOS PARA UM FUTURO PRÓXIMO ?

R- Meus planos é participar ano que vem do GP do Heroes, isso caso eu venha renovar meu contrato com o K1 Heroes e continuar treinando para obter bons resultados.

* VC TEM PATROCINADOR ?

R- Meu contrato com o meu patrocinador acaba esse mês e meu empresário esta tentando negociar , por enquanto estou no aguardo.

* VC MOROU EM LONDRES AONDE FEZ ALGUMAS LUTAS , PORQUÊ VC NÃO FICOU LA ?

R- Na verdade eu morei um tem em Liverpool mas não fiquei por causa de um mal empresariamento e porquê a equipe que eu estava fazendo parte só tinha amadores , também por ter sido enganado pelos donos. Mas isso passou e hoje ja me recuperei e estou muito bem..."o bem sempre vence o mal!"

* VC TREINA COM O MINOTAURO , NA SUA OPINIÃO QUAIS SÃO SEUS TREINOS MAIS DUROS?

R- Na minha opinião o melhor treino é o Jiujitsu com o Minotauro , o Boxe com o Minotouro, além de ter o Drago com ótimo Boxe e o Feijão com um excelente Jiujitsu. Na realidade hoje o meu treino é completo.

* VC ACREDITA QUE ESTAMOS NUMA NOVA ERA DO MMA , AONDE LUTADORES COMO VC TERÃO MAIS OPORTUNIDADES DE LUTAR GRANDES EVENTOS ?

R- Sim , teremos ótimos lutadores de MMA que obterão mais espaços em grandes eventos, hoje temos grandes eventos e eventos que estão investindo para ficarem maiores. A tendência é aparecerem cada vez mais lutadores tops nos próximos anos.

* MANDE UMA MENSAGEM PARA OS SEUS FÃS E O FIGHT E CIA .

R- Quero mandar um forte abraço para todos os fãs que acompanham minha carreira e pedir que sempre continuem torcendo por mim, por quê é com a força de vcs que obtenho sucesso em minhas lutas !!!

PEZÃO , nós do FighteCia desejamos uma boa luta , e ; que a mão entre !!!

Olivar Leite

Nenhum comentário: