quarta-feira, novembro 29, 2006

IMPRENSA - DIVULGAÇÃO E CRESCIMENTO !!!





A imprensa especializada , ou não , é muito importante no papel para a divulgação das artes marciais. De nada adianta fazer , organizar, criar, projetar; se as pessoas não sabem o que está acontecendo.

Eventos , academias , shows , lutadores ,treinadores, técnicos, patrocinadores , todos , precisam ser divulgados , reconhecidos . A imprensa é forte e de papel marcante para o crescimento de qualquer segmento , e hoje , eu abro espaço para essas pessoas .

Tenho tentado participar de todos os eventos possiveis dentro dos esportes de lutas, seja como apresentador , àrbitro , técnico , entrevistador, dublê de fotógrafo e organizador , e nessa tentativa no eixo Rio - São Paulo-Sul do País , tenho sempre encontrado com pessoas determinadas em levar até os amantes das artes marciais , a notícia da melhor forma ; como ela é ! Nas fotos , 4 dessas pessoas que são de suma importancia para as lutas no País.

Pra vocês , parabéns e obrigado !

Aqui é apenas uma simples homenagem , num blog simples , humilde ,nem sempre tão bem escrito, mas que enquanto viver, não esquecerá da importancia de vocês !

Olivar Leite

Nenhum comentário: