sexta-feira, março 02, 2007

ALESSANDRA , UMA CAMPEÃ , UMA GUERREIRA !!!






Hoje o FighteCia trás pra vocês , um exemplo de amor ao esporte , de perseverança , de força de vontade ; Alessandra Pinheiro , mulher bonita , educada , excelente atleta , humilde e que ,tenho certeza , depois que vocês conhecerem um pouco mais dela , vocês vão se apaixonar não só pela beleza femenina , mas a beleza de um ser humano , que continua a sonhar , ainda que o descaso pelo esporte , diga não !
Eu conversei com Alessandra , e você confere abaixo o porquê de tantos elogios.
*Quando é sua próxima competição ?
-Só no final de agosto .
*Quantas vezes por semana você treina ?
-5 vezes por semana.
*Você faz alguma dieta ?
- Faço , não como frituras , gorduras , açucar e não uso sal.
*Quem treina você ?
-Rogério Camões .
* Ha quanto tempo você treina ?
- Eu malho à 11 anos , mas treinar mesmo à 2 anos.
*Você tem algum patrocinio ?
-Não ...
* Como você faz para se "bancar"?
-É muito dificil , sou estudante de Educação Fisica , para estudar , tenho que acordar ás 5:30 h. , vou para a faculdade , para o trabalho , tenho que fazer dieta , treinar , só volto todo dia para casa à meia noite , para ás 5:30 começar tudo de novo ...é porquê amo muito meu esporte , amo muito Educação Física !Pra você ter idéia , meu primeiro campeonato , eu fui sozinha , só quem sabia que eu iria competir era minha mãe , entrei em 6 campeonatos , ganhei os 6 !
Meus amigos do FighteCia , o que dizer depois de ler isso ? - O que fazer para não ficar indignado ? - Alessandra tem vários motivos e adjetivos para serem usados por vários tipos de possivéis patrocinadores ; rosto , cabelo , corpo saudavél e muito bonito , uma imagen de atleta excelente , universitária , educada , guerreira e campeã , porquê Alessandra não tem um patrocinio ? - Se alguém que por acaso entrar no FighteCia e possa ter interesse em PATROCINAR , não estou falando de apoio , "ajudinha" , falo de PATROCINIO , acho que Alessandra é excelente "meio" de divulgação de qualquer marca de fitness e beleza no Brasil ; minha parte eu fiz para tentar mudar esse quadro inexplicavél !
Olivar Leite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Imprecionate,como ela ,muitos atletas,nao tem,apoio,mas esta e uma realidade no Bresil,o governo nao faz uma politica de apoio para o esporte, esta o resultado ,os nossos atletas nao conseguem,ganhar uma final olimpica. Porque nao tem o começo,a base,a cultura,do esporte, QUANDO,sera que isso, ira mudar?

Anônimo disse...

Fala sério... só quem conhece ela sabe.. é claro que tem muitas atletas que realmente são guerreiras. Até acredito em ser guerreia pelo estilo de vida pois sempre foi pobre. Mas atualmente é patrocinada pelo seu Rogério Camões que diz ser seu treinador mas na verdade ela sai com ele já algum tempo que por sua vez é casado com uma antiga atleta (Kátia coitada) que acredita realmente no marido. Usa uma porrada de anabolizante principalmente GH, é claro que agora pode, porque antes não podia pois não tinha como comprar e comia um monte de merdas. Só quem conhece ela das antigas é que pode falar! Mas essa vida é assim mesmo, se não tiver um otário na vida não se consegue nada. Apesar que ele não tem muito pra oferecer... mas o pouco se resume em horas de aula na XGYM e o restante no Hotel!! hahahhaha

Anônimo disse...

ihhhhhhhh...senti uma dorzinha de cotovelo ai hein...acho que quem queria estar saindo com o rogerio e vc,kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

grande coisa essa tal alessandra...uma magrela e com a carinha miuto ruim...toma tanto esteroide pra ter aquela carcacinha,e???o rogerão ja foi melhor com seus treinos,hein???