quarta-feira, março 07, 2007

MARCELO PITBULL , RFT AGORA É LUTA OLIMPICA TAMBÉM !!!




Um dos mais importantes faixa preta da Luta Livre e da Renovação Fight Team , RFT , Marcelo Pitbull , surpreende a todos e se torna destaque no Campeonato Estadual do Rio de Luta Olimpica .
Eu batí um papo com o esposo de Dona Fernanda que você confere abaixo :
Quando vc começou nas artes marciais e com quem ?
Eu comecei a treinar ainda garoto, muay thai, na antiga academia naja, com o mestre Narani, depois do primeiro desafio entre a luta livre e o jiu-jitsu, onde eu pela primeira vez vi o grande mestre Eugênio Tadeu lutando com Walid, nesse dia eu gostei do esporte e me apaixonei pela luta livre e comecei a treinar com o mestre Hugo Duarte, ali foi minha grande iniciação na luta livre.

Quando estive na RFT , lugar aonde me sinto em casa , e na ocasião houve entrega de faixas , vc formava com os faixas pretas , ha quanto tempo vc é faixa preta ?
A mais ou menos 3 anos e meio.
Qual a importancia de Marcio Cromado na sua vida ?
Ele foi uma pessôa muito importante na minha vida e ainda é, porque ele soube explorar meu jogo de chão e meus pontos fortes, e que me iniciou no vale tudo. Foi quem abriu as portas do vale tudo para RFT e além de ser um grande MESTRE, é uma pessoa maravilhosa, como se fosse um pai para mim.

E quando começou esse trabalho com o Rodrigo Artilheiro ?
Foi a 2 meses atrás.
Contenos como foi sua participação no Estadual de Luta Olimpica ?
No meu ponto de vista foi um saldo muito positivo, afinal de contas eu treinei só 2 meses para o Estadual, tive alguns problemas por tentar perder o peso para entrar até a categoria de 84 kg e acabei lutando na de 96 kg, e eu não esperava esse resultado de ser campeão, afinal de contas eu sou lutador de chão, e não de luta olimpica, estou apenas começando e me interando sobre regras da modalidade. Fiquei muito feliz pelo prof. Rodrigo Artilheiro ter acreditado em mim e poder ter sido campeão na modalidade.
E o MMA , vc tem planos ? Submission ?
No momento estou me dedicando a luta olimpica e ao submission, e o MMA o mestre Cromado quem decide..rsrsrs!!
Vc tem algum tipo de apoio ou patrocinio ?
Não, eu sou meu próprio patrocionador, estou a procura de um..rsrsrs!!
Como fazer para treinar Luta Livre na RFT ?
É só se encaminhar a academia RFT, Rua Visconde de Ouro Preto ( em Botafogo), academia Fisiolabor.
Você gostaria de fazer algum agradecimento , fique à vontade.
Gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim, no meu potencial, e a toda equipe RFT.
Deixe uma mensagem para a galera que acessa o FighteCia.
Queria agradecer a você pela oportunidade de me expressar no FighteCia, e um abraço a toda galera que acessa ao blog!
Confira àbaixo , outros nomes da RFT que se sairam muito bem no Estadual de Luta Olimpica :
Tatiana-Campeã./Gustavo Careca-bronze./Felipe Limão-bronze./André Chatuba-prata.
Nota : André Chatuba só parou diante do experiente e excelente atleta Adrian Jaoude pelo magro placar de 1x0.
Olivar Leite.



Nenhum comentário: