sexta-feira, março 16, 2007

FORÇA ERALDO !!!



MAIS FORÇA PARA ERALDO PAES , EM FORMA DE MENSAGENS , EMAILS , ETC ...

"Olivar : de coração , gostaria de ir ao jantar na Rio Sul , mas acabei de operar o joelho e estou com dificuldade para ficar andando muito , mas vou ajudar sim com um depósito , não tenho muito , mas vou fazer o que puder , manda um abraço pra esse guerreiro e conte comigo sempre para o que precisar. Fiz o que pude divulgando na minha academia e na Gracie Barra." Roberto Corrêa "Gordo"

"Eraldo , nossa vida é e sempre será uma luta . Te desejo muita força e acredite que você pode vencer mais essa luta. Um forte abraço , Claudio Moreno.

"Vocês estão com um amigo que está doente e parece estar precisando de ajuda , tentei ligar estes dias no rádio e não consegui. Tenho como arranjar medicamentos e exames que possam ser feitos ...consigo sem nenhum custo e também no Rio tenho amigos em quase todos os hospitais e possa conseguir colaboradores , afinal são 35 anos de pista!" Dr. José Antonio.

"Olivar,
Infelizmente por razões de trabalho não pude comparecer ao jantar de levantamento de fundos para Eraldo Paes. Gostaria de deixar aqui o meu apoio incondicional para esse guerreiro! Lembrando sempre que a união e amizade são coisas indestrutíveis e todos devem cerfcá-lo de apoio e força! A todos que conheço estou falando do caso e estarei ajudando dentro de minhas possibilidades! Desejo boas energias ao Eraldo e que mantenha sempre o otimismo acima de tudo! Boto fé que ele vai vencer mais essa batalha por knockout!!!Abs." Felipe Moreno.

"Fala cara!NOTA 10 para a sua iniciativa. Estou no Rio grande do Sul, não poderei ir ao Churrasco, mas depositarei o dinheiro no final do mês. Estou sem os contato dele, perdi e-mail, orkut, telefone etc. Tem como você me arrumar? Mande para meu e-mail: pode adiantar para ele que qualquer coisa que ele precisa para avisar, se não puder ajudar na hora procuramos quem possa.Estamos juntos.Abração " Haroldo Bunn.

É de extrema sensibilidade a campanha idealizada pelo Olivar em ajudar o seu grande amigo Eraldo Paes. Espalhei o endereço do blog http://fightecia.blogspot.com/ por onde tinha amigos (que não são poucos)para que eles pudessem ajudar O Grande Atleta. Coragem ERALDO PAES!!!! Que a sorte te acompanhe!!!! A vitória te aguarda!!! Saúde!!!! Valéria Abreu.

Nenhum comentário: