terça-feira, março 20, 2007

FESTA NO SERINGUETE !!!




Hoje amigos não vão parar de chamar no rádio e no telefone celular , o titular do restaurante Mercearia 107 , o Fabinho , empresário do ramo de restaurantes , faixa preta de Jiujitsu , lutador de Submission , sparring de grandes nomes do MMA e patrocinador de alguns poucos e excelentes atletas , o conhecido entre os grandes amigos como Fabinho Magrinho , completa hoje 35 anos de vida , parte dela dedicada ao Jiujitsu e ao Surf , esportes que Fabinho adora.
Bom papo , Fabinho é parceiro , grande amigo , extremamente humano e amigo fiel.
Hoje em nome de todos aqueles que frequentam o Mercearia 107 ,la no Down Town , músicos , lutadores , empresários , atletas , treinadores , gente bonita , gente bacana , que tem a alegria de conviver com Fabinho , em nome de todas essas pessoas eu desjo : saúde , paz , tranquilidade , amor e uma boa grana no bolso !!!


Parabéns Fabinho !!!!!!!!!!!
Nota : o Guepardo , também chamado de Chita , é o mamífero mais rápido do mundo que vive nos seringuetes e savanas africanas. O Guepardo é um gato solitário , ele tem as pernas longas e é muito flexivél , pode alcançar a velocidade de 110 kilometros !!!
Olivar Leite.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Olivar, a página está muito boa. Gostaria de saber alguma coisa sobres os mestres de judo, Chioswa, Kasuco Yoshida e Jorge Saito. Outra não encontrei nada registrado sobre os pioneiros do judo no Maranhão e tambem sobre Sensei Antonio Lima do Ceará, que foi o mestre do Sensei Paulo Leite, introdutor do Judo No Maranhão.