quarta-feira, março 07, 2007

SUPER MIDWAY MARANHÃO , DE OLHO EM BELÉM !!!




O SUPER MIDWAY , que acontece no Maranhão nessa sexta feira , às 20:00 h. no Ginásio Costa Rodrigues , promete sacubir São Luis , a capital maranhense , já lá a alguns dias , o amigo Caio Layser que organiza os detalhes finais desse evento que promete tomar o Brasil de assalto !!!

Tendo no Maranhão como luta principal o duelo entre o duríssimo Ubiratan Lima , o Bira , aluno de Ricardinho Bulldog contra o amazonense radicado em São Luis , Jayro Vidal , o evento tem tudo para ser um sucesso , ja que existe uma pendência entre os atletas no campo pessoal , surgida num campeonato de Jiujitsu.

Bira , chegou com a moral alta , vindo de 2 vitórias , no mesmo evento , o SUPER MIDWAY , que aconteceram no Pará e no Amapá , com 1.96 e 109 kilos , ele vai ter pela frente um competidor de Jiujitsu durissimo , com um currículo respeitavél , construido em Manaus e com lutas desafios no Maranhão , Jayro Vidal luta em casa e tem muito aluno , uma escola que tem nome no Jiujitsu maranhense , e que não vai querer perder espaço. Outra estréia é a de Handerson , atleta da Toca do Samuray/BTT Maranhão , contra Tácito , outro atleta do Maranhão , esses dois garotos são excelentes atletas e pessoas , lamento que tenham de se enfrentar , mas assim é o MMA ! Outras lutas também prometem , como a de Pupilo x Pinguim , Yuri x Zezão e Shelton x Urso .

O SUPER MIDWAY já tem nova data , em Belém do Pará , no dia 12 de abril (meu aniversário) e eu estarei lá prara apresentar o evento , cobrir para um site internacional e para a sensação das bancas de jornais e revistas do Brasil : Jornal do Vale Tudo !!! No SUPER MIDWAY de Belém , já estão confirmados nomes como o de Walter Bróca , Luis Sapo , Rosimar Toquinho , Adriano Martins , Arthur Tubarão , André Mikito e Frankiko , entre outros .

O canhão do SUPER MIDWAY , já aponta para as cidades de Brasília e Curitiba , mas isso , é outra matéria papai !!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: