quinta-feira, março 15, 2007

BIG BABACA OU BIG BACANA ?



Cada vez que ouço falar a sobre votação , telefonemas , e outros comentários a cerca dos denominados "heróis" da televisão brasileira, eu fico chocado !

Porquê ao invés de você continuar enriquecendo uma galera que não precisa mais , de tanto que tem , não tem onde botar mais dinheiro , e contribuir para a total discursão a cerca de imbecilidades que não vão te acrescentar em nada , e ao invés de você passar o dia votando para tirar alguém que você "odeia" do grande espetáculo televisivo do Brasil , você não pratica o bem ? De verdade ?!!!

Eraldo Paes , atleta , lutador , professor , exemplo de caratér e educação , alguém que nós brasileiros podemos sim chamar de herói , ao contrário de uma penca de vagabundos que não fazem nada , além de encher a cara de cachaça e de ter um comportamento ridículo , que tem como grande preocupação tomar sol na piscina , de se fantasiar para "festinhas temáticas " e" jogos incriveis do tipo encher saco de estopa com balão" ...puta que pariu !!!

Gaste seu tempo e seu dinheiro , fazendo o bem ! Ajudando a quem precisa realmente . Você ja parou pra pensar que a grana gasta com essa "penca de vagabundo" , daria para financiar vários tratamentos de pessoas que tem cãncer e não vislumbram nenhuma possibilidade de se tratarem pelo simples fato de não terem o que comer ?

Eraldo Paes , precisa hoje desse recurso , que é sua atenção , seu tempo e um pouco da sua grana ,nem precisa ser muito , para que ele possa , não dançar em festas de 15 anos com adolescentes deslumbradas , posar na capa de alguma revista nú , ou se "chapar" de droga e entrar em confusão. Eraldo precisa da sua ajuda , para voltar a acordar cêdo todo dia , trabalhar , dar aulas em vários pontos do Rio , honrar cada horário , ter hombridade , organizar eventos no fim de semana , dar bom exemplo , enfim , continuar a ser , nosso típico e verdadeiro herói ; o herói brasileiro !

Acorda dessa vidinha , reagir é necessário , pratique o bem , já !!! Diga não a tanta imbecilidade e frieza , saia dessa letargia de atos decentes , bacanas , seja do bem !!! Exercite isso agora !

Como contribuir : hoje - Churrascaria Rio Sul , Av. das Américas 13.980 , Recreio. Evento beneficiente em prol do Eraldo , às 21:00 h. ou através de depósito bancário no Banco Itaú , Ag: 0934 - Conta corrente : 34202-3

Olivar Leite.

3 comentários:

Denis. disse...

Valeu Olivar,
ia deixar um comentário aqui pra dar um reforço no evento de hoje, mas nem precisa porque vc já fez isso de maneira irretocável, meu irmão.
Valeu mesmo e hoje nós nos vemos lá.
Imprimi a notícia do teu blog e levei pro Eraldo, ele ficou muito feliz, disse que vc é irmão e mandou agradecer.
Abração,
Denis.

Denis. disse...

O evento foi um sucesso total, quase 100 pessoas estiveram presentes em solidariedade ao nosso querido professor Eraldo Paes.
Grandes nomes do mundo do MMA marcaram presença como Rickson Gracie, Zé Mario Sperry, Bebeo Duarte, Dr. Oswino Penna, Milton Vieira, Roan Jucão, Rogério Minotouro, Fabio Mello, Fábio Coelho, Jorge Guimarães e vários outros.
A BTT confeccionou camisas de apoio ao prof. Eraldo que foram vendidas no local e serão usadas por seus atletas nos próximos eventos de MMA.
Agradecemos o apoio de todos e contamos com vocês nessa batalha.
Abraços,
Denis.

CHRIS PAES disse...

Gostaria de agradecer em nome do meu irmão ERALDO PAES e toda a nossa família o apoio recebido nesse momento tão delicado.....
E deixar um site que contém fotos do ERALDO com amigos e em momentos com a família,quem quiser acessar fique a vontade.....
www.gigafoto.com.br/christhiannekrikinha
Não temos nem palavras para definir todo esse pesadelo que estamos vivendo nesses últimos dias!!!!!!
Por isso precisamos unir nossas forçase continuar rezando e torcendo pela sua recuperação.....
UM GRANDE ABRAÇO EM TODOS
E MUITO OBRIGADA
CRISTIANE PAES