quinta-feira, março 01, 2007

FELIPE COSTA , COMPETIDOR E ANTENADO !!!




Felipe Costa não é mais um lutador de Jiujitsu , antenado com o Mundo , questões sociais e ambientais , esse excelente atleta bateu um papo comigo que você confere abaixo :
* Felipe , vc acaba de "abrir seus trabalhos" nas competições desse ano, contenos como foi ?
Foi otimo. eu adoro competir e procuro entrar sempre que posso. Esse ano ainda nao decidi se venho de galo novamente ou pluma. Tenho me alimentado bem e vou ver como me sinto, deixar para decidir mais proximo das competicoes, mas com certeza estarei presente.
* O famoso Camp de Jiujitsu organizado por vcs começahoje/amanhã , como estão os preparativos ?
Esta tudo certo, novamente esperamos um grupo enorme de gringos e de muitos paises diferentes. O nosso camp foi o primeiro e pelas fotos e materias que vejo sem dúvida o melhor, tanto que os outros camps tentam nos copiar. Acho isso òtimo, pois cria uma competicão saudavél e isso estimula o turismo esportivo, principalmente voltado ao Jiu-jitsu Brasileiro.

* Quais suas prioridades nas competições esse ano e quem vc aponta como seus grandes adversários ?
Esse ano eu venho confiante e mais preparado que nos ùltimos 3 anos. Citar um grande adversario é sempte um risco, pois novos atletas sempre estão chegando, estou ansioso para lutar com todos, gosto sempre de me testar.
* Falenos sobre Projetos Sociais .
Estamos com um projeto pioneiro em que damos aula para deficientes visuais, ja rendeu ate materia no Globo. Eu acho que foi das poucas vezes que o Globo dedicou alguma página para falar bem do Jiu-jitsu. Vamos torcer para que
também nos copiem nisso!!! (Seria òtimo :)
* Nos seus emails que recebo , vc tem se mostrado muito preocupado com as questões ambientais , o que vc tem a falar sobre isso ?
No atual momento do planeta acho q todos devem se preocupar com essas questões. As vezes pode parecer que não podemos fazer nada, mas nossa ajuda pode vir dos pequenos atos, mesmo as coisas mais simples como não jogar lixo na rua ou até mesmo separar o lixo para reciclar podem fazer a diferenca no futuro.
*Deixe pra mim/blog Fightecia uma mensagem.
Estou feliz e impressionado com o sucesso do blog, torço para que cresça cada vez mais para que se torne mas um meio de divulgaçâo do esporte. Podem contar comigo para o que for necessário!
Mais sucesso para vcs em 2007!
Caso alguém queira entrar em contato pode visitar minha pagina
www.felipecosta.com
Olivar Leite.

Nenhum comentário: