quarta-feira, julho 23, 2008

BRUNO BASTOS, O REI DA CBJJE!!!



Bruno Bastos é o rei da CBJJE !!!

Um dos mais dedicados atletas do Jiu-jitsu desportivo colhe os seus frutos. Sempre participando das principais competições de Jiu-jitsu, mesmo já tendo estreado no MMA, Bruno tem perseguido com firmeza e muita vontade seus objetivos. Bruno é um atleta reconhecidamente bacana, pessoa humilde, tranquila, de conduta exemplar. Bruno esse ano fez a tríplice corôa da CBJJE, venceu o Brasileiro, Sulamericano e Mundial, batí um papo rápido com Bruno, perguntei a ele sobre qual luta nesse Mundial foi a mais dificil e ele me respondeu - "a semi final contra Adriano Pires o atleta da Gracie Barra Campinas", aproveitei e perguntei sobre seus planos para o Jiu-jitsu, ele foi direto- "vou lutar o Rio Open e também o Mundial sem kimono do Carlinhos no E.U.A.", sobre a sua preparação para todas essas competições Bruno respondeu amarradão - "tenho treinado com meus irmãos e primos mesmo, como dá, de acordo com os horários de cada um, tenho feito preparação física com Márcio Roberto da Academia Nova e me cuidado sempre com meu médico o André Calderado", aproveitei para fortalecer o Bruno e perguntei quem tava dando uma força pra ele na questão do apoio, patrocínio, ele então agradeceu - "queria agradecer aos Kimonos Thor, ao Guaramix, a Steel Suplementos e a Carlinhos Ótica que tem me dado uma força grande ai, a eles meu muito obrigado".

Bruno Bastos, o rei da CBJJE em breve em ação na CBJJ, fiquem ligados aqui !

Olivar Leite.

Foto- Eduardo, o Dudu da Tatame.

Nenhum comentário: