segunda-feira, julho 07, 2008

THE GLORY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





TheGlory
!!!
O evento de Carlão Barreto na cidade de Niterói foi um sucesso em se tratando de boas lutas!
Tivemos vários motivos para comemorar, entre eles as lutas principais terem sido realmente boas lutas.
Carlão trouxe para apresentar o The Glory, nada mais nada menos do quê o melhor announcer do País, Chicão Joly que apresentou lutas como a luta entre os atletas Diego Braga e Amilca Alves, que outrora amigos, no The Glory adversários! Melhor para Amilca que mostrou um melhor MuayThai e defendeu bem as quedas de Diego que não se encontrou no dia.Conversei com Diego e ele já está focado com a idéia forte de revanche, pra quem for casar essa luta, garanto, um lutão, Amilca evoluiu muito e com a ajuda da Nova União se preparou muito para o confronto.
Márcio Cromado e Andreya tiraram onda mais uma vez!!! A RFT venceu todos os seus combates na noite, e mal acabara a primeira luta, de cima do ringue um confiante Cromado já anunciava: "é só o começo!" E ele tava com a razão, um show da RFT!!!
Jonnhy Eduardo mais uma vez foi o vencedor de seu combate, completando assim sua terceira vitória, duas por nocaute ao seu estilo Muay Thai e no The Glory uma surprêsa, finalização num arm lock em cima de Cristiano Bananada da Brazilian Top Team, especialista no chão...seria o trabalho feito na Nova União...sim!


Aloisio Dado prova que está pronto para alçar võos internacionais. Tranquilo, o atleta da Gracie Barra deu um show de Muay Thai, fez bonitas combinações com socos e chutes hora altos, hora lowkics levando a torcida ao delirio, mas como em sua última luta deu um susto e foi pego nas costas, e como na última luta também, resistiu, não bateu e voltou mais forte e mais abstinado e venceu com sobras.
Gustavo Ximú foi o dono da noite, lutando em casa deu show e foi muito, eu diria extremamente superior ao argentino que em determinado momento ao tomar um lowkick de Gustavo, parecia querer estar em qualquer lugar do mundo, menos ali em cima do ringue enfrentando o anfitrião que junto com Aloisio Dado, levaram suas respectivas senhoras à loucura na torcida.
The Glory foi muito bom, precisa apenas que se repita para se firmar como um bom evento, pois precisamos de eventos com vida longa, com outras edições para que todos nós que amamos e trabalhamos com o MMA possamos continuar firme nessa nossa caminhada, nesse nosso propósito de chegarmos lá, no topo, aonde o MMA brasileiro deve estar de direito, por isso parabenizo Carlão Barreto, pela coragem, pela raça, pela fibra de ir lá e fazer o bolo, ir para a cozinha e meter a mão na massa e não ficar como a maioria, só comendo o bolo e criticando.
Parabéns Carlão!!!
Deus te abençõe !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: