quinta-feira, julho 10, 2008

Wallid Ismail versus Vitor Costa.



Wallid Ismail versus Vitor Costa.

Dia 12 de julho !!!
Imperdivél !!!
Mas pra quem ...
Afinal por mais importante que seja ter e acontecer eventos de MMA, não podemos deixar de registrar que é uma pena esses dois eventos estarem acontecendo DE NOVO no mesmo dia, ainda que dessa vez em cidades diferentes, o Jungle na capital e o Fury em Teresópolis.
Confesso que eu gostaria muito de assistir aos dois.
O Fury vai ter lutas internacionais, e o japonês que enfrenta Rafael dos Anjos, o Otsuka Takafumi é uma pedreira de verdade, um lutador internacional de peso realmente, com capacidade de enfrentar os melhores da categoria aqui no Brasil, por isso do outro lado estaremos com Rafael dos Anjos que cresce a cada dia como lutador e é sem sombra de dúvidas uma das grandes revelações da Gracie Fusion.
O Jungle por sua vez vai colocar Ronnys Torres colidindo contra o Chute Boxer, Luis Azeredo, que dispensa apresentações, o cara é um “monstro” e vem de vitória em cima de Milton Vieira, outro exselente lutador, Luisinho como é chamado pelos seus amigos é um lutador muito forte tanto em pé como no jogo de chão, vejo que essa luta, para o representante da Nova União como um divisor de águas para a sua carreira, pois Azeredo é experiente internacionalmente e se Ronny conseguir fazer o seu jogo de chão que é muito justo e tem uma pressão absurda, pode chegar a uma vitória para alavancar de vez a sua carreira.
O Fury tem Fabricio “Pit Bull” Monteiro, atleta que alcança hoje um nivél técnico impressionante e vê no Fury a consolidação da sua carreira, acredito em um show dele no Fury, tenho a chance de acompanhar de vez em quando os seus treinos e sempre saio impressionado e feliz, “mais um casca grossa da pesada”, fico a pensar...
O Jungle trás a estrela Terrel Dees e o francês Serrid Khedeur que é lutador para formar qualquer card em qualquer grande evento no Mundo!
O Jungle ainda trás a rivalidade entre Jorge Patino “Macaco" e Gustavo Ximú, já que ambos estarão dessa vez se enfrentando como técnicos numa luta entre suas alunas Michele Farias da Gracie Barra e Ediane “India” da Macaco Gold Team.
O Fury vai colocar frente a frente no seu GP até 70 kilos, uma luta que eu aponto que poderá ser uma das melhores lutas dos últimos eventos no Rio de Janeiro, trata-se da luta entre o atleta da Nova União, Geovani Diniz versus Mauricio Reis da BTT, essa na minha opinião promete, vi ambos treinando e garanto a vocês, os dois estão prontos !!!
Bem fica aqui o meu lamento de não poder ver os dois eventos, já que os promotores mais uma vez resolveram organizar seus eventos na mesma data...uma pena, de verdade.
Aconselho a todos investirem em algum desses shows, vão rolar lutas para ficarem na história.

Saudações marciais!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: