quarta-feira, julho 02, 2008

"JUNGÃO!"


Wallid Ismail não para!!!

Depois do sucesso do Jungle Warriors no CT dos Irmãos Nogueira aonde além das excelentes lutas recebeu também figuras ilustríssimas como o grande campeão do UFC George St. Pierre que aparece ao seu lado em foto minha.
Wallid vem consolidando seu evento através das várias edições realizadas na cidade do Rio de Janeiro, e isso não muda, o que muda é o novo endereço do Jungle Fight e o nome em função do seu mais novo parceiro, leia abaixo,

O produtor Wallid Ismaill e o empresário Fred Souza oficializaram hoje a realização do evento principal do Jungle Fight Championship que, desta vez, leva o nome de seu patrocinador: Jungle Fight Championship by POZIL. Marcado para o dia 12 de julho, o maior evento de MMA (Mixed Marcial Arts) da América Latina vai acontecer no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, às 20h, e promete reunir duas mil pessoas em um show de estrutura internacional que será um marco para o esporte no Rio de Janeiro.
“Vamos fazer um evento que jam
ais foi feito no Brasil com uma estrutura de nível internacional. Vamos mostrar que temos no Brasil, além dos melhores lutadores, o melhor palco para os grandes eventos. Las Vegas vai ser aqui e o MMA vai viver um dia histórico nessa cidade maravilhosa. Nós vamos arrebentar!” Disse Wallid Ismaill.

Foto- Gugah Mariano

Nenhum comentário: