sexta-feira, julho 25, 2008

CARLÃO BARRETO PARA O FIGHTeCIA!!!


Amigos e fãs,


Sem dúvida nenhuma nosso esporte passa por um momento especial, estamos vivendo uma fase de estruturação de uma modalidade esportiva, outrora chamado de brutal, insano e irracional. Muita coisa vem acontecendo, pessoas influentes em nossa sociedade já conseguem enxergar o MMA como esporte, o país mais influente do planeta se rendeu aos Couture, Nogueira, Lidell, Ortiz e Silva. As cifras que envolvem o MMA nos Estados Unidos, são ainda pequenas diante do mercado que se abre, todos os especialistas esportivos já encaram o MMA como uma bela realidade, como um esporte que só cresce e ganha novos adeptos e fãs ávidos para verem seus heróis em ação.
Fico muito feliz e emocionado em ter contribuido mesmo de forma modesta para o crescimento deste esporte. Lutei dentro dos ringues, agora luto fora deles para que nosso país não seja apenas um fornecedor de mão de obra, seja também um referência em organização e em respeito ao atleta.
Como alguns devem saber, fiz um evento no início deste mês. Diante de muitas dificuldades lutei para fazer este show, acredito que muitos gostaram, também sei que temos que melhorar muito! O The Glory veio para ficar, não veio para brigar pelo posto de melhor evento, que tem a melhor produção, as melhores lutas, não! Nosso objetivo é trabalhar , trabalhar duro! Fazer um calendário, gerar empregos diretos e indiretos, movimentar o mercado nacional, trazer lutadores estrangeiros para o Brasil, fortalecer o esporte, transformar lutadores em atletas. Pretenção??? Não, objetivo!
Espero que todos aqueles que apoiaram meu evento, continuem nesta luta ao meu lado e que todos os fãs dos esporte continuem comparecendo nos eventos (sérios!!!!!)em todo o Brasil.


Que a Glória de Deus esteja com todos vocês!


Carlão Barreto
---------------
Professor de Jiu-Jitsu
CREF: 023659-P/RJ
Produtor de Eventos
Diretor da FLOAERJ
Árbitro de MMA
Comentarista do canal Premiére Combate

Nenhum comentário: