sexta-feira, julho 25, 2008

JUNGLE FIGHT POZIL POR PAULO BORRACHA!


O que não faltou na fria noite de sábado 12 de julho, no eletrizante evento Jungle Fight , que aconteceu no hotel Windsor na Barra da Tijuca – RJ, foi a presença de gente que “faz bonito e acontece” na sociedade, como empresários, políticos, jogadores de futebol, esportistas...
Jungle Fight by Pozil, foi um grande espetáculo, não deixou nada a dever aos grandes eventos de lutas que são realizados em Las Vegas; Belas mulheres, ring girls, recepção impecável, conforto para o público fiel e convidados, técnica e produção de primeiríssima qualidade.
Toda esta suntuosidade gira em torno do grande astro que claro são os grandes combates, nos quais citarei.


Leonardo Peçanha x Pedro Manoel

A técnica de Peçanha não foi suficiente para deter a garra, determinação e força de vontade de Manoel, que esteve várias vezes para ser finalizado, agüentou o tranco e se superou, vencendo a luta após três rounds,terminou o combate com mais gás.

Felipe Mongo x Foupa Pokan

A intensidade de trabalho ou seja de lutas que vem realizando Mongo foi o fator predominante para que o mesmo não conseguisse manter o ritmo; lutando seguidamente nos últimos meses Mongo teve um bom começo porém acabou perdendo o ritmo e o francês Pokan muito bom na trocação conseguiu travar bem a luta , ao ir para o chão rapidamente trabalhava e retornava para a lutar em pé, castigando Mongo com joelhadas e socos, até que Mongo caindo por baixo foi duramente castigado, sem mais se defender,fazendo com que o árbitro interviesse parando a luta antes do término do round de número três

Leonardo Tangerina x Paulo Degaret

O único comentário dessa rápida luta, foi o tempo mínimo de Tangerina encostar, derrubar Degaret, que ao invés de aceitar a queda, quis se apoiar erradamente com o braço, fazendo com que seu cotovelo se deslocasse, acabando a luta rapidamente no round de número um .

Pulga x Renato Souza

Luta muito equilibrada onde ambos lutadores demonstraram que garra e perseverança e muita técnica de chão. Pulga tentava incessantemente finalizar Souza, que por sua vez estava com muita vontade de acabar a luta trocando golpes, ainda mais quando ficava por cima de Pulga.
Excelente e dinâmica luta com ambos lutadores sempre buscando finalizar. Melhor para Pulga na avaliação dos árbitros, que foi quem mais se empenhou para terminar o combate. Merecida vitória após o round de número três.

Ronys x Azeredo

Impressionante a forma como Ronys conduziu a luta, sem dar chances de Azeredo se soltar e mostrar os bons golpes que tem. Ronys não deu espaço, levou Azeredo para baixo e numa ação de pura pressão, conseguiu finalizar com uma bela americana invertida . O experiente Azeredo foi finalizado no primeiro round.

Assuério x Terrol

O “ carcaçudo’ Assuério não tomou conhecimento de Terrol que não apresentava uma boa forma física. Assuério atropelou Terrol, que quando no chão foi finalizado com uma bela chave de joelho reta , no round de número um.

Ediene x Michele

Ediene entrou com cara de poucos amigos, extremamente confiante e segura, foi só encostar , colocar para baixo e Michele não conseguiu resistir a perfeita chave de braço encaixada por Ediane apenas aos 48 segundos do primeiro round

Paulo Thiago x Serrid

Esta luta foi um capítulo a parte. Acredito, ter sido a melhor luta da noite. O francês começou bem se movimentando bastante com muita leveza, mas foi só, Thiago com total firmeza e uma digna postura; guarda sempre fechada, cotovelos bem colocados na altura das costelas e uma passada bem marcada, foi achando sua distância, já que tinha melhor envergadura e adotando uma bela conduta de patrulha foi atrás do francês Serrid por todo octógono, fazendo com que este passasse a fugir em cada golpe desferido por Thiago, o que foi uma constante durante a luta, o desgaste do francês estava evidente, já que girava em grandes círculos para que Thiago não conseguisse colocá-lo em sua alça e massa de mira
Apenas uma única vez no terceiro round Serrid, conseguiu aplicar um bom soco, dando uma leve balançada em Thiago, que por sua vez não perdeu a concentração e continuou tentando acabar a luta com seus excelentes golpes, porém não conseguiu; Sendo assim Serrid sobreviveu aos três rounds, mais obviamente perdeu por unânimidade para Thiago.

Bom este é meu comentário sobre os embates, para você que faz parte do universo das lutas. Espero ansioso para o próximo eletrizante evento. Muito obrigado e até breve.
Abraço,


Paulo Borracha.

Nenhum comentário: